hbNews

You’ll See One Day traz post hardcore moderno no novo single e videoclipe “The Letter”

You’ll See One Day traz post hardcore moderno no novo single e videoclipe “The Letter”

7 de junho de 2022


A banda australiana de metal moderno, You’ll See One Day lançou seu último single “The Letter”.  A faixa chega acompanhada de um videoclipe de ótima produção e gravação que mostra a banda em ação com toda sua energia e vontade de fazer música.

O novo single traz uma sonoridade versátil com riffs quentes e batidas eletrizantes. Com os vocais poderosos e melódicos de Nathan Peachy, o refrão é intenso e gruda na cabeça, encantando o ouvinte e dando a vontade de cantar junto. A banda soube usar as influências e a tática do hardcore melódico com melodia fácil para decorar e toda a atitude do metalcore para criar um som pesado no ponto com tons melódicos. Este novo hit se encaixa muito bem no post hardcore moderno.

“The Letter” é uma canção triste mas honesta e real. Depois de uma série de singles matadores e com temas profundos, a faixa é um chamado apaixonado para acordar para a epidemia de suicídio e outros problemas de saúde mental, especificamente voltados para homens.

Acompanhe You’ll See One Day nas redes sociais:

https://www.facebook.com/ysod.music
https://www.instagram.com/youllsee_oneday/
https://ysod.bandcamp.com/

Nascido nas ruas de Melbourne na Austrália, três caras criaram um pacto de sangue para se tornar a maior, mais discutida, regravada e ouvida banda do século 21. Um baterista nascido e criado nas ruas da cidade, endurecido pela dureza da própria vida que deixa tudo para fora do kit, Lee Elliott. Um guitarrista que rastejou para fora da garrafa de uísque dos EUA para viajar pelo oceano em uma nuvem de fumaça de charuto cubano para escrever riffs gordos e imundos, Travis Presley. Um vocalista do selvagem bogan bushland do norte que voou para a grande fumaça para escrever o mais cativante dos bangers, Nathan Peachey.

Todos se juntaram para formar You’ll See One Day como um grito para todos que nos disseram que não poderíamos fazer isso. Quem acreditou que sonhamos grande demais, e nunca alcançaríamos a grandeza. Todos nós três sabemos que há grandeza em todos nós, e queremos que nossos fãs saibam disso. Através do poder da nossa música, mostraremos a todos o quanto podemos ser maiores como um. Sim, pretendemos provar isso. Então cuidado com o inferno!