Resenhas

Addition

Karoshi

Avaliação

8.5

O duo australiano Karoshi compartilha o novo EP, intitulado ‘Addition’. E há tempos eu não escutava uma banda atual e chamativa fazendo um som inspirado em EBM e metal industrial.

Karoshi é uma dupla eletropunk e breakbeat de hardcore que surgiu graças às maravilhas da internet. Mark Lingane postou um anúncio online procurando um guitarrista para colocar riffs em grandes batidas, e assim, David Gale, que também estava procurando alguém para colocar batidas em seus riffs , atendeu a chamada. E eles têm lançado música desde então.

O estilo de Karoshi é um som brilhante e nostálgico que nos lembra grandes bandas como The Prodigy, Pendulum e Combichrist – um estilo bem alternativo e um pouco fora da rota do metal convencional, mas que eu adoro. Abrasiva, eletrônica e pesada, o EP é uma mistura de batidas eletrônicas pesadas em um estilo mais ou menos de bateria e baixo, e riffs de guitarra pesados ​​que certamente atrairão novos ouvintes.

‘Addition’ traz uma deliciosa batida de dança ancorada por sintetizadores que servem de espinha dorsal para o rock pesado que é explorada pela dupla. Aqui, a música é um exemplo perfeito da fusão deliciosa do som de Metal Industrial com atitude Punk, que continua e explode dentro dos limites das cinco faixas.

A música de Karoshi tem grande energia e é perfeita para seus próprios alto-falantes ou para aqueles de um grande festival. Seu som cru desperta mais uma vez um estilo que parecia ter desaparecido há muito tempo, mas esse duo está provando ao contrário.

Formação:

Mark Lingane (baixo, programação e vocais)
David Gale (guitarras, vocais)