Resenhas

Dimensional Mystery Tour

La Sanyea Dengue

Avaliação

9.0

A banda sueca de Pós-Punk, La Sanyea Dengue, lançou no último 31 de agosto o EP ‘Dimensional Mystery Tour’. Composto por 5 faixas, o trabalho consegue transmitir muita energia, além daquela atitude tipicamente Punk.

Formado em 2018 por quatro rapazes se conheceram na escola em Borlänge, Suécia, a banda La Sanyea Dengue estreia com um grande trabalho, para amantes do Punk – com pitadas de post punk.

A banda é ótima em ser capaz de manter os ouvintes ligados do início ao fim com este EP que é capaz de levar para uma viagem psicodélica e nostálgica. A primeira vez que ouvir, logo irá perceber a forte semelhança com o saudoso Dead Kennedys – mas com uma personalidade muito forte em cada uma das composições deste trabalho.

A mixagem deste trabalho é um dos destaques, pois o som é muito bem tocado, com peso na medida certa com distorções e batidas fortes sem que se torne um barulho sem sentido que desvia nossa atenção para outra coisa. A música é feita com autenticidade, com uma verdade única e um carimbo de qualidade invejável para um banda que está no começo de carreira.

‘Dimensional Mystery Tour’ está cheio até a borda com riffs alucinantes e solos habilidosos. As faixas fluem sem esforço umas nas outras, criando um grande som massivo que o manterá alerta o tempo todo. Com certeza iremos ouvir falar muito desta banda, que tem tudo para ser uma das revelações do rock.

Formação:

Simon “RockaBilly Boy” – vocais
Lukas “Under Hell” – bateria
Isak Tage Andersson – baixo
Fredrik Öhrberg – guitarra