Resenhas

Get In To Breakout

Cormada

Avaliação

8.5

Cormada é uma banda de Hard Rock e Metal, com sede na Suécia – lugar bem conhecido por exportar boas bandas -, que hoje apresenta o novo álbum, intitulado ‘Get In To Breakout’. Logo na primeira música parece óbvio como a banda ama a música Hard n ‘heavy dos anos 80 desde os primeiros segundos. Algo entre o Hard Rock e o Heavy Metal clássico, eu diria.

Com bons riffs, vocais potentes e clássicos do heavy metal e refrão cativante, Cormada entrega um trabalho que poderá encantar os fãs mais fervorosos do estilo. Este disco soa como um mix de bandas como AC/DC, Judas Priest, Iron Maiden e muito Saxon – creio que o vocalista se inspirou no Biff Byford.

O disco possui dez canções que podem soar iguais para quem não é muito fã deste estilo de música, mas ouvindo mais de uma vez é possível apreciar o talento dos músicos que supriram o desafio de criar um disco que soe oldschool mas com uma boa produção.

A produção é muito equilibrada e cada instrumento soa como deveria soar em um disco deste gênero: poderoso e muito distinto. Esses caras fizeram o resto com seu talento e sua habilidade de tocar seus instrumentos. Se você curte Hard Rock clássico e Heavy Metal clássico, experimente o ‘Get In To Breakout’.

Formação:

Magnus Fallgren (vocalista e guitarrista)
Torbjorn Haag (guitarrista)
Ken Olsson (baixista)
Magnus Skoog (baterista)