Resenhas

Offal

Offal

Avaliação

8.0

Offal, banda curitibana formada em 2002, relança seu primeiro álbum completo de 2006 com um death metal/goregrind perturbador que poderia ser a trilha sonora de filmes como “A Centopeia Humana”, “A Volta dos Mortos-Vivos” ou “Fome Animal”. Este relançamento foi distribuído pela Mindscrape Music e está disponível no site da gravadora.

Pra quem curte este estilo, estes caras trazem músicas emblemáticas com letras repletas de coprofagia, necrofilia, assassinatos e outros temas macabros. Não gosto de fazer comparações ou paralelos, mas quem é fã da temática dos americanos do Cannibal Corpse deve também gostar do grupo paranaense.
Creio que a principal diferença esteja na crueza do som, realmente levam a sério a sonoridade muito similar às bandas do período entre 1988 e 1992 (coisa que eles fazem questão de frisar).

Este lançamento traz uma série de novidades, faixas bônus nunca antes lançadas e extraídas de ensaios do início da banda e da época em que ainda se chamava ‘Orgy In Excrements’.
Ouça bem alto, de preferência acompanhado de imagens de filmes com violência gratuita, incluindo vísceras, restos mortais e atos perturbadores em sua TV. Será uma experiência aterrorizante.

Formação:
André Luiz: Vocal
Chrystian Mass: Bateria
Daniel “Danmented” Azevedo: Guitarra, baixo e vocal