Resenhas

Out Of Reach

Marenna-Meister

9.0

'Out Of Reach' é o álbum de estreia da nova revelação do hard rock, Marenna-Meister. Lançado hoje pelo selo Lions Pride Records. Neste disco posso afirmar que o espírito do glam/hard rock ainda vive e está aqui no Brasil.

“Out of Touch” abre o disco trazendo boas lembranças para o fã de Kiss que aqui escreve, com boa influência do álbum ‘Crazy Nights’. Não vejo maneira melhor de começar esta resenha do que essa energia da banda que mais gosto. Continuando a audição, “The Price of Love”, que foi o primeiro single lançado, e talvez seja a música mais marcante do álbum por conta do refrão que fica na cabeça e com letra simples e fácil de assimilar. Confesso que fiquei uns bons dias cantalorando essa música.

“Gimme All You’ve Got” é Warrant total! Riffs variados e solo melódico, com muito feeling. “I Don’t Wanna Lose You” já começa lembrando W.A.S.P… E parte para Dokken totalmente. Posso arriscar dizer que a influência do guitarrista Alex é muito voltado para a banda Dokken. Seguindo, temos a música ” (There’s So) Many Things”, que foi o primeiro videoclipe lançado pela banda, e cara, essa música é muito boa! Lembrei muito de Europe e claro, tem referências de Dokken também.

“Sleeping With The Enemy” talvez seja a faixa mais simples do disco. “It Ain’t So Easy (Loving You)” é clássica balada que não pode faltar, trazendo novamente aquela pegada de “guitarra limpa” do Dokken. “Ride, Ride, Ride” é uma faixa morna, mas que onde o vocal do Marenna lembra bem Danger Danger. Em seguida,  outra faixa morna,”Dangerous Minds”. Quando começo a sentir que o disco começou a esfriar, vem a faixa “Feel The Hunger”, que volta a animar com um refrão marcante que lembra Mötley Crüe.

Chegamos ao final com a faixa bonus track “Follow Me Up”, que foi lançada em 2019 para anunciar o começo desta parceria incrível entre o cantor Marenna e o guitarrista Alex Meister. Fechamos o disco em grande estilo com esse hit que lembra muito os hits da banda Beau Nasty. Nota 9 pois senti falta de algum hit a lá “Girls Girls Girls”.

“Out of Touch” é uma excelente obra, de uma banda promissora. Talvez se tivessem nascido no final dos anos 80′, estaríamos reverenciando eles ao lado dos grandes nomes do hard rock. Marenna-Meister é para fãs de hard rock a lá Dokken, Poison, Cinderella e Warrent e Beau Nasty.

Faixas:

01 Out of Touch
02 The Price of Love
03 Gimme All You’ve Got
04 I Don’t Wanna Lose You
05 (There’s So) Many Things
06 Sleeping With The Enemy
07 It Ain’t So Easy (Loving You)
08 Ride, Ride, Ride
09 Dangerous Minds
10 Feel The Hunger
11 Follow Me Up (bonus track)

Formação:
Rod Marenna (Vocal)
Alex Meister (Guitarra e Vocal)
Cris Gavioli (Baixo e Vocal)
L.A. Tilly (Bateria)

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Headbangers News e é de responsabilidade de seu autor.