Resenhas

The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy

Rob Zombie

9.0

O gênio insano está de volta com sua nova obra intitulada 'The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy', um nome tão estranho e diferente quanto o mestre do horror.. Lançado em Março pela Nuclear Blast Records e distribuído no Brasil pela Shinigami Records, venha fazer uma viagem ao assustador mundo de Rob Zombie.

Zombie apresenta seu primeiro álbum em cinco anos, são 17 faixas, incluindo os singles recentes “The Triumph of King Freak (A Crypt of Preservation and Superstition)” e “The Eternal Struggles of the Howling Man”. O álbum já estava pronto há alguns anos, mas as obrigações como cineastra de seu novo filme e a pandemia da COVID-19 fizeram o lançamento ser adiado para este ano, e conforme  Zombie e seu guitarrista John 5 disseram, este é um dos melhores lançamentos de Rob Zombie, senão o seu melhor.

‘The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy’ traz as habituais letras assustadoras de Zombie e a música apresenta uma mistura eclética de sons, e é isso que faz o disco ser um dos melhores de 2021. Muitos não gostam, mas é possível ouvir o álbum e sentir que vários estilos que não poderiam se encaixar, se encaixam perfeitamente. Um verdadeira viagem ao mundo insano do Rob Zombie.

Rob Zombie se superou novamente, deu aos fãs de todas as fases de seu trabalho algo que eles vão adorar. Uma pena não rolar entrevistas no Brasil, eu adoraria falar com ele sobre esta obra de arte. É uma estrada longa e sinuosa através da soma de seus estilos e influências, e é agradável durante toda audição.

Faixas:

1) Expanding the Head of Zed
2) The Triumph of King Freak (A Crypt of Preservation and Superstition)
3) The Ballad of Sleazy Rider
4) Hovering Over the Dull Earth
5) Shadow of the Cemetery Man
6) A Brief Static Hum and Then the Radio Blared
7) 18th Century Cannibals, Excitable Morlocks and a One-Way Ticket On the Ghost Train
8) The Eternal Struggles of the Howling Man
9) The Much Talked of Metamorphosis
10) The Satanic Rites of Blacula
11) Shower of Stones
12) Shake Your Ass-Smoke Your Grass
13) Boom-Boom-Boom
14) What You Gonna Do with That Gun Mama
15) Get Loose
16) The Serenity of Witches
17) Crow Killer Blues

Formação:

Rob Zombie – Vocal
John 5 – Guitarra
Piggy D – Baixo
Ginger Fish – Bateria

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Headbangers News e é de responsabilidade de seu autor.