Notícias

Tobias Sammet divulga detalhes de show inedito do Avantasia

Após o tão aguardado lançamento de seu novo álbum “Moonglow”, o Avantasia retorna ao Brasil com uma apresentação inédita e com grandes surpresas. O vocalista e líder do projeto – Tobias Sammet – conta o que esperar deste show inédito (vídeo acima)

O Free Pass Metal Festival III acontecerá no dia 2 de Junho de 2019 no Espaço das Americas, em São Paulo.

Desta vez o evento contará com a participação do aclamado grupo alemão de metal opera Tobias Sammet’s Avantasia, este que virá com a “Moonglow World Tour 2019”. Com um set de mais de 3 horas de apresentação e executando faixas do novo album Moonglow, que será lançado mundialmente dia 15 de Fevereiro deste ano, o Avantasia também reviverá seus grandes sucessos desde a sua formação.

Outra grande atração será o Shaman, uma das maiores bandas de metal nacional e que retornou aos palcos no ano passado não podia ficar de fora desta festa. Esta reunião vem com sua formação original (Andre Matos, Luis Mariutti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori) e promete um show completo reproduzindo os maiores clássicos dos albuns Ritual e Reason, num show virtuoso e emocionante.

A grande novidade da noite será a banda Rec/All, liderada pelo talentoso Rod Rossi, artista conhecido por gravar diversos temas de desenhos de Anime como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco. Além do próprio Rod, a banda tem em sua formação Marcelo Barbosa (Angra), Felipe Andreoli (Angra) e Pedro Tinello (Almah).


SERVIÇO

Free Pass Metal Festival III
Avantasia – Shaman – Rec/All
Data: 2 de Junho de 2019, Domingo
Horário: Portas 16h – Rec/All 17h30 – Shaman 18h40 – Avantasia 20h20
Local: Espaço das Americas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Classificação etária: 16 anos / Menores de idade entre 12 e 15 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante assinatura de termo de responsabilidade no dia do show.
Capacidade: 8.500 pessoas.

Informações e compra de ingressos:
http://freepass.art.br/shows/avantasia-no-brasil-2019/