hbNews

Guitarrista Valdson Leme lança lyric video de “We Still Have Time” com os irmãos Busic

Guitarrista Valdson Leme lança lyric video de “We Still Have Time” com os irmãos Busic

21 de novembro de 2020


O guitarrista paulistano Valdson Leme acaba de lançar seu primeiro single autoral com a música “We Still Have Time”. A composição é o primeiro lançamento do guitarrista e conta os irmãos Busic na produção. Os músicos Ivan Busic (bateria) e Andria Busic (baixo e vocal) também participaram da faixa dando seu toque pessoal nessa grande composição. A produção, mixagem e masterização foi realizada por Andria no Busic Produções, em São Paulo.

A música “We Still Have Time” diz que ainda temos tempo de salvar o mundo, mas que precisamos começar agora, que não podemos ser egoístas, e que tipo de mundo queremos deixar para nossos filhos, pois não queremos deixar um mundo de pedras, cinza e artificial, onde a natureza ficará apenas em nossa memória. “Praticamente todos nós fomos obrigados a ficar em casa, sem nenhuma ação e sem controle nenhum da situação, parei e refleti que estamos totalmente no caminho errado, que estamos acabando com o nosso mundo, e daí surgiu a letra e a composição da “We Still Have Time””, explicou o guitarrista.

“Em contato com o Andria Busic, fizemos toda a produção pela Busic Produções, onde tive o prazer de contar com o Andria no baixo e nos vocais e o Ivan Busic na Bateria. Eles são pessoas incríveis, profissionais acima da média e seres humanos ímpar, e que fizeram com todo carinho meu projeto nascer”, disse Valdson Leme.

Sobre Valdson Leme

Aos 14 anos, ao ser apresentado para o álbum “Creatures of the Night”, do KISS, que o Rock n Roll entrou na vida de Valdson Leme e nunca mais saiu. Valdson se apresentou com algumas bandas da época sendo contrabaixista e com 16 anos iniciou seus estudos na guitarra. Além de tocar guitarra na noite, iniciou seus estudos no IG&T, onde teve como professor o mestre Marcio Okayama, que além de um grande músico é uma pessoa fantástica, e até hoje leva para vida os ensinamentos dele. Também teve aulas particulares com Edu Ardanuy e Kleber K. Shima, pessoas incríveis e com um talento que dispensa comentários.

Atualmente Valdson Leme se apresenta em uma banda cover chamada The Office Band e iniciou seu canal no Youtube onde irá mostrar toda sua habilidade na guitarra e divulgar suas músicas autorais neste momento.

Links relacionados:
Instagram: https://www.instagram.com/valdsonlemeguitar/
Spotify: https://open.spotify.com/track/689Zh10iA8AdEs6Dkp3UCm