hbNews

Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’ Roses, faz parceria com Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal

Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’ Roses, faz parceria com Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal

10 de março de 2021


O ex-baterista do Guns N’ Roses, Matt Sorum, fez uma parceria com a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA) para produzir sua própria cerveja, que se chama “The Drummer”.

Durante uma recente entrevista no podcast de vídeo “Rock On The Rocks”, Matt explicou seu empreendimento. Segurando uma garrafa da cerveja, disse: “Esta é uma cerveja americana, mas na verdade é feita em Piracicaba, no Brasil. É uma destilaria belga que é incrível – feita de um velho engenho de cana-de-açúcar. Eu fui lá para Piracicaba, e eles amam rock and roll. Então falaram ‘Queremos fazer sua própria cerveja para você’.  E eu, ‘Ok. Como vamos chamá-la?’, então eu disse, ‘Vamos chamar de “O Baterista”, em português’. E eles dizem, ‘Não. Vamos chamá-lo’ The Drummer’.

Não havia Cerveja especial de baterista. “The Drummer’. Achei que era um nome legal”.

“Portanto, esta é uma cerveja americana e tenho uma IPA chegando. Terei uma IPA e a cerveja americana. Há 12 lojas Bristol Farms vendendo-a agora, nos Estados Unidos e no próximo ano iremos mais além – distribuí-la em todos lugares, espero”, completou Matt.

Confira a entrevista completa no vídeo acima.

A The Drummer nasceu da busca pelo ritmo perfeito, da sintonia para uma combinação incrível: cerveja de qualidade e rock ’n roll. Matt Sorum – rock star ganhador de Grammy, Rock ’n Roll Hall of Fame e ex-baterista de super bandas como Guns N Roses, Motorhead, The Cult, entre outras – em viagem para o Brasil, conheceu a fábrica da CBCA em Piracicaba e se encantou pelo local. Dessa viagem, e da busca pelas melhores experiências do mundo, nasceu a The Drummer Beer. Atualmente, este produto é destinado apenas à exportação, mas logo estará disponível nos melhores shows de rock no Brasil!