hbNews

Avenged Sevenfold esgota ingressos para show da turnê Life is But a Dream… em São Paulo

Avenged Sevenfold esgota ingressos para show da turnê Life is But a Dream… em São Paulo

9 de janeiro de 2026


Os ingressos para a apresentação do Avenged Sevenfold no dia 31 de janeiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, estão esgotados. O show faz parte da turnê Life is But a Dream… e é realizado pela 30e. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação do dia 28 de janeiro de 2026, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, à venda no site da Eventim.

Os fãs aguardavam há 11 anos por um novo show solo do Avenged Sevenfold no Brasil. A apresentação em São Paulo marca o maior show solo da banda em estádio em toda a sua carreira e contará com A Day To Remember e Mr. Bungle como atrações de abertura. Em Curitiba, o show terá abertura de Mr. Bungle.

Life is But a Dream… é também o nome do álbum mais recente da banda, lançado em 2023. O disco foi o primeiro trabalho de estúdio do grupo californiano após sete anos e, segundo a própria banda, “foi projetado para provocar e inspirar, ampliando corajosamente a nova onda do som do heavy metal americano, com confiança, atitude e intenção”. O álbum é descrito como “uma celebração e libertação da vida, enquanto explora a possível ilusão do livre arbítrio e do determinismo”. O trabalho foi incluído na lista dos 11 Melhores Álbuns de Metal de 2023 da Rolling Stone.

Formado na Califórnia em 1999, o Avenged Sevenfold já vendeu mais de 12 milhões de álbuns em todo o mundo e liderou a parada Top 200 Álbuns da Billboard com Nightmare, em 2010, e Hail to the King, em 2013. A banda soma mais de 1 bilhão de visualizações em vídeos, 1 bilhão de streams no Spotify e vários singles em primeiro lugar nas rádios de rock. Atualmente, o grupo é formado por M. Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance, Johnny Christ e Brooks Wackerman.

Entre os principais sucessos do Avenged Sevenfold estão “Bat Country”, “A Little Piece of Heaven”, “Nightmare” e “Hail to the King”. A banda já se apresentou no Brasil em 2010, 2011, 2013, 2014 e 2024, quando foi atração principal de uma noite de rock esgotada no Rock in Rio, diante de 100 mil pessoas.