Entrevistas

CHAOSFEAR: “A forma que trabalhamos na pandemia é bastante diferente e bastante eficaz”

A banda paulistana Chaosfear está na cena nacional desde 1999, mas de sua formação original até o ano de 2003 o grupo se chamava Sick Mind. Desde sua criação pelos irmãos Fernando (vocal/guitarra) e Eduardo Boccomino (guitarra), o objetivo era fazer um som thrash metal nos moldes de bandas consagradas como Slayer, Exodus, Testament e Metallica.

Após um hiato, a banda retorna a mídia em 2018 com nova formação e um novo disco, ‘Be The Light In Dark Days’, lançado em 2020 mas que está repercutindo e recebendo ótimas críticas até hoje. Para contar um pouco mais sobre o recente trabalho, planos da banda e pandemia, o baixista e produtor Marco Nunes e o baterista Fábio Moysés concederam uma entrevista ao canal Headbangers News.

‘Be The Light In Dark Days’ foi gravado/mixado no estúdio Tori Studios, do Marco Nunes, masterizado pelo renomado produtor Paulo Anhaia e com capa pelo artista Jean Santiago.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do coronavírus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News. Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.

Jean Santiago