hbNews

9 o’clock Nasty compartilha um novo hit; Ouça “Crowland”

16 de janeiro de 2024


O projeto 9 o’clock Nasty precisa de arte e música para se sentir completo. Seja escrevendo, compondo ou criando música, ele prova isso com mais um grande hit de sucesso, “Crowland”, um lugar fictício que está desconfortavelmente próximo da realidade e curiosamente chamando atenção em toda a Europa, América do Norte e do Sul, conquistando uma base de fãs internacional. A canção segue a proposta inicial da banda, com ideologia ousada e frenética e a já conhecida atmosfera sonora e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo.

“Crowland” mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista  coloca toda sua emoção e ideais psicodélicas na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, 9 o’clock Nasty está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva que já conhecemos.

Crowland é um lugar onde os relógios andam para trás, “onde há apenas dois canais de televisão com música patriótica e antigos clássicos de Shakespeare. Tudo é tão, tão cuidadosamente gerido e todos os sonhos molhados das classes dominantes geriátricas foram se concretize”, conta a banda.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90 e sensibilidade pop – este é o single mais potente e de fácil memorização -, a bateria segue o ritmo pesado, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e toda atitude que dão um charme e criam um ambiente nostálgico de rock alternativo. Os vocais são potentes e em conjunto com o instrumental pesado e potente criam um hit perfeito. Essa faixa convida o ouvinte para uma viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas dos anos 90, é como estar assistindo a MTV daquela época.

Após conhecer 9 o’clock Nastyt, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo deles, pois provam que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A música mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte.

Os músicos se divertem com seus instrumentos e vídeos musicais excêntricos – que podem ser vistos no youtube. Os lançamentos são de fácil audição, e é uma ótima pedida para a playlist. O melhor parte e que torna o trabalho interessante, é que a banda não segue padrões e faz algo inusitado. “Não estamos tentando agradar a ninguém, estamos escrevendo as músicas que queremos fazer”. Para conhecer mais sobre a banda, confira a entrevista concedida ao Headbangers News.

Acompanhe 9 o’clock Nasty nas redes sociais:
http://www.9nasty.com/
https://www.facebook.com/9nasty/
https://www.instagram.com/9oclocknasty/
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://www.tiktok.com/@9oclocknasty?lang=en