Notícias

9 o’clock Nasty está de volta com novo single; Ouça “Darker Star”

O power trio britânico 9 o’clock Nasty – e máquina incansável de fazer hits -. compartilha o novo single, intitulado “Darker Star”, o segundo single após o último lançamento, o EP ‘Politic’. Este é o mais analógico single já lançado pela banda, e chega acompanhado de um videoclipe cômico, como de costume, que mexe com com astrologia e tarô .

Todas as canções são com gosto bem eclético e, definitivamente, estendendo as fronteiras musicais, com “Darker Star” não seria diferente. O single traz a clássica forma usada pela banda, com sons inusitados e referências do rock alternativo dos anos 90 – com boas doses de grunge, garage rock, pop e indie. A canção tem uma sonoridade funky e riffs poderosos, onde o refrão chega com toda força em um coro que irá grudar na mente do ouvinte e cativá-lo com todo o carisma e senso de humor inimitável desta banda.

O interessante aqui é o coro e atitude inspiradas em hits do punk rock, para falar sobre como algumas pessoas têm suas vidas resolvidas antes mesmo de nascerem, e no caso aqui, são “estrelas sombrias” e nem sempre tem o mesmo sucesso na vida como algumas pessoas. Uma boa reflexão com uma atmosfera sonora inigualável e tão cativante que só o 9 o’clock Nasty pode fazer.

Após os incríveis e recentes EPs, ‘Dust’, ‘Dank’, ‘Growl’, ‘Cut’ e ‘Politic’, o 9 o’clock Nasty continua explodindo nossos alto-falantes com seus lançamentos inusitados e maravilhosos. Nunca satisfeitos, a banda segue lançando mais uma canção em formato digital, mais um trabalho em um curto período de tempo, provando que o grupo trabalha duro e ama o que faz.

Os músicos se divertem com seus instrumentos e vídeos musicais excêntricos – que podem ser vistos no youtube. Os lançamentos são de fácil audição, e é uma ótima pedida para a playlist. O melhor parte e que torna o trabalho interessante, é que a banda não segue padrões e faz algo inusitado. “Não estamos tentando agradar a ninguém, estamos escrevendo as músicas que queremos fazer”. Para conhecer mais sobre a banda, confira a entrevista concedida ao Headbangers News.

 

Acompanhe 9 o’clock Nasty  nas redes sociais:

http://www.9nasty.com/
https://www.facebook.com/9nasty/
https://www.instagram.com/9oclocknasty/
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://www.tiktok.com/@9oclocknasty?lang=en