hbNews

A banda americana The Supervillains compartilha novo EP; Ouça ‘Drones’

A banda americana The Supervillains compartilha novo EP; Ouça ‘Drones’

4 de dezembro de 2021


A banda americana The Supervillains estão de volta com um novo EP de seis faixas de intitulado ‘Drones’. A banda de ska punk sugeriram esse lançamento alguns meses atrás, e recentemente lançaram um single autônomo intitulado “Daisy” em antecipação ao EP.

‘Drones’ traz uma pegada reggae, assim como as músicas características do estilo SKA, com uma linha de baixo ambulante acentuada com ritmos fora da batida, mesclados a atitude, rapidez e violencia do punk rock. Não há combinação melhor do que o The Supervillains apresenta neste novo trabalho. Das linhas de baixo dançantes ao trabalho quase sexual do saxofone, você fica incapaz de não se mover enquanto toca. Outra coisa a destacar é a grande variedade de instrumentos que ouvimos sobre isso, e o senso de humor dos integrantes, que tornam tudo mais charmoso e interessante.

Originalmente fundada no final dos anos 90 pelos amigos de longa data Dom (bateria / vocal) e Skart (guitarra / vocal), a banda evoluiu nos últimos 20 anos. Com algumas mudanças na formação e vários álbuns em seu currículo, The Supervillains se tornou um nome bem conhecido na cena do reggae alternativo e ska punk. A banda decidiu permanecer independente para este lançamento e lançar o EP por meio de seu próprio selo, Rah Rah Rah Records. Com seu ex-baixista Dan Grundorf liderando a gravação e mixagem, eles se estabeleceram no celeiro de Skart em Boddy Creek, Flórida, para começar a trabalhar. Gravado totalmente em casa, ‘Drones’ é uma sequência direta do EP de 2012 da banda, ‘Robots’.

 

Acompanhe The Supervillains nas redes sociais:

http://www.thesupervillains.com/
https://www.facebook.com/TheSupervillains
https://www.instagram.com/supervillainsfl/