hbNews

A banda espanhola Bala lança o videoclipe ‘Agitar’

A banda espanhola Bala lança o videoclipe ‘Agitar’

13 de fevereiro de 2021


O grupo de rock alternativo mais promissor da Espanha, Bala, fechou um contrato com a Century Media Records. O duo lançará seu debut “Maleza” em 14 de maio de 2021. Está disponível para pré-venda aqui: https://bala.lnk.to/Maleza

Para comemorar o anúncio, a banda lançou o vídeo de sua nova faixa crua e difusa “Agitar”.

A banda comentou a assinatura de contrato com a Century Media Records da seguinte forma:
“Bem, o que podemos dizer …? Estamos tremendamente empolgadas para poder continuar apesar das circunstâncias e um novo álbum e uma nova gravadora são um começo delicioso para esta nova fase da aventura. Esta é uma gravadora de referência, que tem apoiado muitas bandas com as quais crescemos e mal podemos esperar para ver o nosso nome no meio de tantas outras. Esperamos que a situação geral melhore e possamos voltar o mais rápido possível à estrada e ao calor dos concertos e queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra nos acompanharam ao longo deste tempo.
Fogo!”

Paco Fernandez, diretor do selo na Espanha e em Portugal comentou:
“Eu conheci a Bala na Colômbia em 2018 e elas imediatamente chamaram minha atenção. Eu as segui por meses e não demorou muito para perceber que elas tinham algo realmente único. A mistura de influências, a energia de suas apresentações ao vivo e a atitude implacável e crua vaza em sua música atemporal. E agora que elas desembarcaram na Century Media, as coisas não poderiam ficar melhores. Tenho absoluta certeza de que estamos prestes a ver o lançamento de uma viagem incrível. ”

As influências da Bala vão desde as diferentes faces do grunge até os grandes nomes do punk ou stoner rock. Esta mistura única de paisagens musicais e inspirações de várias gerações ajudou a moldar o som pesado de destaque da banda e presta homenagem a lendas como Nirvana, Melvins, Fu Manchu e L7.

Formação:
AnxelaBaltar– vocal, Guitarra
Violeta Mosquera – vocal, bateria

BALA online:
https://www.facebook.com/somosbala/
https://www.instagram.com/somos.bala/