hbNews

Adamantia lançará novo single em vinil com a nova vocalista Carmen Xina

Adamantia lançará novo single em vinil com a nova vocalista Carmen Xina

30 de abril de 2020


Para a Clifford Steel Records, é uma enorme satisfação poder anunciar a publicação de um single em vinil 7 polegadas da Adamantia. Um álbum em pequeno formato, mas de valor incalculável nas intenções com as quais a banda pretende celebrar o entusiasmo transbordante com o qual encaram o novo capítulo que estão abrindo em suas carreiras após a recente incorporação de Carmen Xina nos vocais.

O single abrirá no lado A com “Caminar sobre el viento”, uma música gravada especialmente para este lançamento e que é a primeira música que o Adamantia compôs com a nova formação. E no lado B, a bem conhecida reinterpretação de “Lucha de titanes”, com a qual Carmen Xina estreou oficialmente em dezembro de 2019. Tudo apresentado de forma espetacular, como de costume, pela Clifford Steel, em uma luxuosa edição de vinil em cores especiais para colecionadores que dará todo o aprimoramento que merece a magnífica capa que a Arca Design – Illustration & Artwork criou mais uma vez, como já havia feito com seu segundo álbum Pandora.

Inicialmente agendadas para junho, as circunstâncias que todos sabemos causadas pelo inesperado surgimento do COVID-19 interromperam momentâneamente os planos, adiando seu lançamento em algumas semanas. Embora ainda seja impossível dar uma data certa, tudo indica que estará disponível no início de julho. Fique ligado nos próximos dias nos canais de comunicação usuais da Clifford Steel e da Adamantia para obter mais detalhes sobre este lançamento.

Rodrigo Ortiz/Clifford Steel Records

Formação:
Carmen Xina (Voz)
Fran Soler (Guitarras e orquestração)
José M.Pérez (Baixo)
Tato Bazán Sulzberger (Bateria)

Links relacionados:
https://www.facebook.com/adamantiaoficial/
https://twitter.com/adamantiametal
https://www.instagram.com/adamantiaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCMYmYMlxRb13SdgEWsYLmSg