hbNews

Ameslari lança “Everything At Once”

Ameslari lança “Everything At Once”

18 de novembro de 2020


O cantor, compositor e tecladista AMESLARI lança nesta sexta-feira (13“Everything at Once”, música inédita que será o primeiro dos quatro singles que antecedem o lançamento do seu segundo álbum, que promete impactar os ouvintes com letras sensíveis que retratam a trajetória e os sentimentos do artista fora dos holofotes, tudo com uma sonoridade bem eclética.

Musicalmente pesado e carregado de emoções, o single vem com uma proposta diferente da que o cantor de 22 anos havia apresentado em seu primeiro álbum – “City Stories”, de 2019. Mesmo muito jovem, AMESLARI se destaca com uma bagagem de estilos musicais que, nesse lançamento, se entrelaçam e resultam em um disco cheio de referências, que incluem hard rock, pop rock oitentista, pop eletrônico e até disco.

“O single foi composto durante a quarentena e fala das dificuldades de amadurecer e encarar a vida, com toda a pressão e todos os medos que isso gera”, retrata o artista, ansioso para o lançamento.

Acompanhada de um lyric video produzido em conjunto com Rafael Vilas Boas, a capa do single, pintada pelo próprio artista, apresenta uma mistura de metáforas e emoções caóticas, que buscam retratar os sentimentos que chegam com a transição para a vida adulta e todas incertezas que refletem em sua nova fase artística.

Apesar de ser uma composição muito pessoal, AMESLARI acredita que o lançamento pode trazer reflexão e assimilação por parte do público, principalmente por se encaixar muito bem no momento atual que a sociedade vive. “Everything at Once” é também o nome escolhido para o álbum, cujo lançamento está previsto para 2021.

Nesta produção, AMESLARI foi novamente acompanhado pelos músicos Thiago Carbonari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo. Thiago Monteiro, engenheiro de gravação indicado ao Grammy Latino, que já tinha sido o engenheiro de som do primeiro álbum, desta vez também foi co-produtor musical. O trabalho foi mixado e masterizado por João Milliet, que já trabalhou com grandes artistas como Sandy, Luisa Sonza e Vitor Kley.

 

AMESLARI significa “sonhador” em basco, uma língua única no mundo por não ter conexões profundas com nenhuma outra. Ousado, independente e autêntico como os ídolos Elton John e Prince, o artista de 22 anos já produziu seu primeiro álbum – “City Stories”, de 2019 – e agora trabalha ao lado de Thiago Monteiro na produção dos singles do segundo disco, previsto para lançamento na íntegra em 2021. De influências e gostos ecléticos, o cantor e compositor de Ribeirão Preto – SP.  busca sempre dar sua cara ao som que produz e expressar seus sentimentos através das letras, fazendo dançar e pensar.

Para mais informações acesse https://www.ameslari.com/