hbNews

Angelique estreia novo single “The Seven Principles of Kybalion”

Angelique estreia novo single “The Seven Principles of Kybalion”

27 de março de 2020


O novo single da banda Angelique, “The Seven Principles of Kybalion”, está dosponível em todas as plataformas digitais. Essa é a terceira música que o grupo de Symphonic/Doom Metal brasileiro, apresenta ao público antecedendo o lançamento oficial do disco de estreia que está em fase final de produção.

“A música é inspirada nos sete princípios apresentados no livro Kybalion (Caibalion em português) publicado em 1908 pela Yogi Publication Society sob o pseudônimo “Os Três Iniciados”, eles afirmam que o livro possui a essência dos ensinamentos de Hermes Trismegisto, tal como ensinado nas escolas herméticas do Antigo Egito e da Antiga Grécia. Seu material tornou-se um dos pilares do Movimento Novo Pensamento da década de 1910. Muitas das ideias apresentadas neste livro anteciparam conceitos popularizados no século XXI, como por exemplo, a Lei da Atração. Na música cada um dos integrantes da Angelique representa um dos sete princípios e sua sonoridade traz de volta a atmosfera árabe/egípcia junto a elementos pesados e sinfônicos que foram apresentados no primeiro single “A Dream of Osiris”. Revela os músicos da Angelique.

A faixa foi lançada exclusivamente na nova coletânea da Roadie Metal, que foi disponibilizada em todas as plataformas digitais no último dia 20.