hbNews

Angus Woodhead lança o single “Freedom”

28 de agosto de 2023


O artista multifacetado Angus Woodhead vem estampando cada vez mais o cenário da música após singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando milhares de streams. Após uma série de singles de sucesso, o cantor lança o novo sucesso, intitulado “Freedom”. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Angus Woodhead passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Angus, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Angus Woodhead é muito mais que música.

“Freedom” é uma canção sobre a liberdade que temos através da fé, que fornece esperança e luz em um mundo destruído, através de uma sonoridade country com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo. As linhas de guitarra são doces e quentes, com um violão charmoso e envolvente que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia ao estilo do pop anos 80. Os vocais alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que Angus quer passar através de seu talento na música.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória. A performance de Angus Woodhead é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como America e Alan Jackson.

Angus Woodhead tem mais de 30 anos de experiência na indústria musical como músico/cantor em turnês internacionais, engenheiro de som ao vivo em turnês e também como produtor musical, compositor, arranjador, engenheiro de mixagem e engenheiro de masterização com clientes locais, nacionais e internacionais. Ele dirige seus próprios negócios em engenharia de som, gravação e marketing e também é Pastor de Adoração no Living Streams Worship Centre em Sunshine Coast, em Queensland, Austrália.

Com seus muitos anos de experiência na indústria musical, Angus está bem equipado e qualificado para orientar aspirantes a artistas e ajudar proprietários de estúdios/engenheiros em suas carreiras. Ele é pessoalmente recompensado ao vê-los ter sucesso. Angus gravou e lançou suas próprias músicas originais, bem como músicas para centenas de artistas musicais australianos e internacionais. É uma paixão e objetivo dele fazer do sudeste de Queensland, Austrália, um ponto quente global para estúdios e artistas/bandas de classe mundial.

Acompanhe Angus Woodhead  nas redes sociais:

https://anguswoodhead.bandcamp.com
anguswoodhead.com