hbNews

Após show com casa lotada, Lyria retorna a São Paulo em noite única

Após show com casa lotada, Lyria retorna a São Paulo em noite única

6 de outubro de 2018


Uma das mais celebradas bandas do metal nacional, o Lyria, retorna a São Paulo, no dia 03 de novembro (sábado). O show realizado no Espaço Som contará no repertório com as canções do disco “Immersion”, lançado este ano e elogiado pela mídia especializada, e também os sucessos do álbum de estreia, “Catharsis” (2014). Os ingressos variam entre 30 e 50 reais e estão disponíveis no site do Sympla. A classificação etária é livre.

Segundo disco de estúdio do Lyria, o álbum “Immersion” é um trabalho independente realizado por meio da ajuda de fãs de diferentes partes do mundo, por meio de crowdfunding, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

O Espaço Som fica no bairro Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, nº 512.

Serviço

Lyria em São Paulo

Data: 03/11/2018 (sábado)

Horário: 19h30

Local: Espaço Som

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, nº 512 – Pinheiros – São Paulo/SP

Ingressos: R$30 (promocional) l R$50 (promocional VIP – com poster autografado)

Compre online: http://bit.ly/lyriaingressosSP

Classificação etária: Livre