hbNews

Lyria se apresenta na 14ª Edição da Feira Medieval Carioca

7 de novembro de 2023


A Feira Medieval Carioca realiza a 14º edição, e última do ano, na Quinta da Boa Vista, nos dias 11 e 12 de novembro (sábado e domingo), das 10h às 19h. Mesclando um universo de fantasia e história medieval, a Feira Medieval Carioca reúne diversas atrações inspiradas na história e na cultura da Idade Média, e também no universo de fantasia. O evento gratuito convida a banda Lyria, conhecida mundialmente como um dos novos nomes do metal sinfônico. O Lyria se apresenta no sábado, dia 11, às 17h. Além do show, os visitantes podem encontrar desde artesanato, gastronomia, música, dança, teatro, até jogos, oficinas e palestras.

Liderado pela vocalista e compositora Aline Happ, que também é conhecida por seu trabalho de Folk e música celta, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. Com refrões marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o repertório da apresentação contará com canções dos discos “Immersion” (2018) e “Catharsis” (2014). A banda receberá a todos para fotos e autógrafos em seu stand oficial.

A Feira Medieval Carioca também contará com shows das bandas Pagan Throne e Backlash, além de apresentação da cantora Flavia Rêquim.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa os gramados da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Realizada há cinco anos, o evento já reuniu mais de 40 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. A Feira Medieval Carioca ainda contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, dentre outros.

Crédito: Roberta Guido

Serviço

XIV Feira Medieval Carioca

Data: 11 e 12 de novembro (sábado e domingo)

Horário: 10h às 19h Show Lyria: 11 de novembro (sábado), às 17h

Local: Quinta da Boa Vista

Endereço: Av. Pedro II, s/nº – São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: Gratuito

Classificação etária: Livre

Evento: https://www.facebook.com/events/849847820065624