hbNews

Arann lança novo EP homônimo com seis faixas

Arann lança novo EP homônimo com seis faixas

17 de agosto de 2022


Divulgação

Formada em 2020 por Will Viana, Gabriel Oliveira, Otto Alexandre e LP Arruda, Arann é uma banda que veio para fazer parte da nova safra do rock nacional. Com letras que nos fazem refletir sobre as contradições e contrastes que vivemos em nosso dia a dia.

Com influências de bandas como, Engenheiros do Hawaii, Selvagens à Procura de Lei, Arctic Monkeys, The Strokes, Angra, Megadeth, Dr. Sin e Scalene, a Arann quer levar uma mensagem através da música.

A banda acaba de lançar o EP autointitulado “Arann”, projeto que conta com 6 faixas. O processo de composição foi feito com a parceria de Wil Viana com Gabriel Oliveira.

“Inicialmente planejado para ser uma “demo”, este trabalho é um compilado de composições que não estão interligadas entre si no conceito, porém, estão ligados por sua sonoridade e estética retratando o que seria a “Arann” – menciona a banda.

As músicas foram escritas no geral em meio a vida estudantil dos compositores que escreviam sobre temas diversos ligados a sociedade, desde contradições do dia a dia, até ponderações sobre o comportamento humano contemporâneo.

“Arann”: https://open.spotify.com/album/0gzJmlBgMD064kM5QIixdg