Notícias

Arch Enemy estreia novo vídeo para o single ‘House Of Mirrors’

Em outubro passado, as lendas do metal Arch Enemy voltaram com sua primeira música em quatro anos: “Deceiver, Deceiver”. Hoje (9 de dezembro), a banda lançou mais um single autônomo, mixado e masterizado por Jacob Hansen: “House Of Mirrors” – que estreou ontem no Liquid Metal do SiriusXM com Jose Mangin!

O guitarrista Michael Amott comenta: “Musicalmente, essa é uma ideia que estava rondando minha cabeça há um tempo e finalmente foi concluída. Tudo começou com o tema da guitarra que dá o pontapé inicial na faixa, o que naturalmente leva à galopante sensação do metal dos anos 80 dos versos. Como sempre é o caso conosco, tivemos vários arranjos e demos diferentes dessa música até que ela ficou, ouso dizer, perfeitamente foda! ”

A vocalista Alissa White-Gluz acrescenta: “‘House of Mirrors’ é uma música que se intromete na psique humana. Eu escrevi as letras durante uma época sombria da restrição deste lockdown distópico e acho que as pessoas serão capazes de se relacionar àquela sensação de estarem totalmente sozinhas – mas nunca verdadeiramente sozinhas – quando você está cercado apenas por versões passadas e futuras de você mesma como companhia.”

Katja Kuhl/Divulgação

Formação:
Alissa White-Gluz – Vocal
Michael Amott – Guitarra
Jeff Loomis – Guitarra
Sharlee D’Angelo – Baixo
Daniel Erlandsson – Bateria

Arch Enemy online:
https://www.archenemy.net/
https://www.facebook.com/archenemyofficial/
https://twitter.com/archenemymetal
https://www.instagram.com/archenemyofficial/