hbNews

Arch Enemy lança novo vídeo para ‘Poisoned Arrow’

Arch Enemy lança novo vídeo para ‘Poisoned Arrow’

11 de fevereiro de 2023


Após o lançamento do seu álbum Deceivers no ano passado, os mestres do metal extremo Arch Enemy voltam a lançar um novo vídeo (produzido por Mirko Witzki – Witzki Visions) para a faixa “Poisoned Arrow”.
Michael Amott comentou:
“Mal posso acreditar que estamos lançando o sétimo (!!!) vídeo do nosso recente álbum ‘Deceivers’. No entanto, aqui está ‘Poisoned Arrow’, uma faixa meio-tempo encharcada de guitarras melódicas e uma vibração geral ligeiramente diferente em comparação com os outros singles que lançámos.
O vídeo foi filmado em Berlim, Alemanha, durante uma agenda sobrecarregada com o produdor Mirko Witzki e a sua talentosa equipe, chegou até mesmo a nevar no meio do calor sufocante do Verão alemão!
Aqui está outra ligação alemã: o nosso amigo alemão Raphy tocou a bela parte do violoncelo na introdução e na conclusão da canção, obrigado mais uma vez meu amigo!
2023 está sobre nós e o Arch Enemy está de novo na estrada, começamos os trabalhos pela Nova Zelândia, Austrália e Japão e temos também uma grande tour de Verão europeia.
Quem sabe para onde iremos depois disso… mas por agora, vejam ‘Poisoned Arrow'”.

São 11 faixas impiedosamente cativantes e impiedosamente violentas. Deceivers, de 2022, faz jus aos destaques do catálogo pregresso da banda. Rugindo à vida com “Handshake With Hell”, Arch Enemy deixa claro que quer sangue, e cada faixa é um êxito, desde a temperamental “Poisoned Arrow” até ao hino titânico “One Last Time”. Soando mais enérgico do que nunca, o quinteto está trabalhando no mais alto nível, produzindo um turbilhão de riffs diamantados envoltos em melodias cinematográficas, baterias trovejantes e vocais de comando. Arch Enemy prova, mais uma vez, que é imparável.

 

Formação:
Alissa White-Gluz – Vocals
Michael Amott – Guitarra
Jeff Loomis – Guitarra
Sharlee D’Angelo – Baixo
Daniel Erlandsson – Bateria

 

ARCH ENEMY online:

https://www.archenemy.net/en/

https://www.facebook.com/archenemyofficial

https://www.instagram.com/archenemyofficial/