hbNews

Armored Dawn lança o vídeo da música Ragnarok (at home edition)

Armored Dawn lança o vídeo da música Ragnarok (at home edition)

13 de agosto de 2020


https://youtu.be/cd–0KeAJ6M

A banda Armored Dawn segue conquistando seu espaço no mercado da música mundial, criando uma base sólida de fãs por onde passa e consolidando-se como um dos grandes nomes do metal brasileiro na atualidade. O trabalho mais recente do grupo, o álbum Viking Zombie, lançado mundialmente em outubro de 2019, é prova de que os caras não param de evoluir. Destaque para a versatilidade sonora, algo que todo fã de heavy metal tradicional e melódico, assim como de power metal, pode aproveitar ao máximo no trabalho atual do conjunto que ganhou versão deluxe nos Estados Unidos.
Recentemente o grupo participou de um projeto solidário com uma versão ao vivo da música Ragnarok. A banda, já com a nova formação, gravou com os músicos em ambientes separados e trouxe um resultado com muita energia!
Para 2021 a banda prepara uma nova turnê mundial e a temporada brasileira precisou ser remarcada para março de 2021 devido aos impactos causados pela pandemia da Covid-19 no mundo. A banda levará seu projeto “Armored Dawn Convida” por diversas cidades brasileiras e dará um passo à frente no cenário rock e metal, unindo estilos e nomes consagrados no mesmo palco. Cada evento irá proporcionar aos fãs uma experiência completa por um preço acessível.

Confira as novas datas e locais dos shows confirmados:

05/03 – Teatro Manauara – Manaus
07/03 – Circo Voador – Rio de Janeiro
12/03 Teatro do Sesi – Uberaba
13/03 Mister Rock – Belo Horizonte
20/03 Ópera de Arame – Curitiba
21/03 Opinião – Porto Alegre
27/03 Arena Club – Santos
28/03 Audio – São Paulo