hbNews

As brasileiras da Crypta entram no cartaz do Vagos Metal Fest, em Portugal

As brasileiras da Crypta entram no cartaz do Vagos Metal Fest, em Portugal

12 de julho de 2022


Um dos maiores festivais de Portugal, o Vagos Metal fest vai regressar nos dias 28, 29 e 30 de Julho 2022 com grandes nomes do metal mundial, mas também com novas bandas internacionais e nacionais. Faltando alguns dias para o retorno do festival, a organização anuncia a mudança no lineup.

Por motivos de saúde, os britânicos My Dying Bride e os americanos Sacred Reich viram-se forçados a cancelar a sua presença nesta 5ª edição do festival de 2022. Como substituições para estas duas bandas, foi escalada a banda portuguesa de doom metal, Desire e a banda brasileira de death metal, CRYPTA.

Finalmente o público português irá assistir a estreia das meninas da CRYPTA, que acabaram de finalizar uma tour na América Latina, estão realizando algumas datas no Brasil e em breve seguem para a tour na Europa, que começa dia 14 de julho, na Suécia.

O cartaz já está completo, com os headliners Emperor, Dimmu Borgir, Testament, Exodus, Trollfest e Cattle Decapitation. juntando-se a esses grandes nomes foi anunciando Asphyx, Harakiri for the Sky, D.R.I, Serrabulho, e os portugueses do Mordaça, entre muitos outros.

Os ingressos continuam à venda no site: https://vagosmetalfest.com/bilhetes/ 

 

PREÇOS

Passe Geral | 92,50€
Bilhete diário | 45,00€

Os bilhetes adquiridos para o Vagos Metal Fest 2020 mantêm-se válidos para as datas de 2022, sem necessidade de troca.

Caso tenha adquirido bilhete para a edição 2020 e não tenha possibilidade de ir ao evento poderá solicitar o reembolso numa loja FNAC,  entre os dias 29 de Julho de 2021 e 17 de Agosto de 2021. Não o fazendo, o bilhete será válido para as novas datas sem necessidade de troca. Os bilhetes adquiridos para a edição 2021 mantêm-se válidos para as datas de 2022, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.

Esperamos ver toda a gente no Vagos Metal Fest 2022. Não há desculpas porque Vagos é Aqui, a Capital do Metal!