hbNews

AXTY dá sequência ao seu trabalho incessante com o EP ‘Fade Away’

AXTY dá sequência ao seu trabalho incessante com o EP ‘Fade Away’

21 de fevereiro de 2024


Seguindo uma séries de sólidos lançamentos, a banda de metalcore AXTY vem com o segundo lançamento de 2024, o EP Fade Away, lançado no dia 20 de fevereiro através da parceria com o selo Outono Music, que tem distribuição pela major Universal Music, a maior do segmento. Além da inédita faixa-título, o EP também conta com quatro músicas lançadas anteriormente, “Flowers and Butterflies Lullaby”, “Take Me Down”, “You’ll Find Me” e “Six Feet Under”.

A banda, que conta com Felipe Hervoso (vocais), Felipi Grivol (guitarra), Jo Peschiera (baixo) e Gabriel Vacari (bateria) em sua formação, segue surpreendendo seus fãs com um som calcado no metalcore, mesclando versos melódicos e muito peso. O grupo vem sempre explorando novas influências e sonoridades, criando uma obra de identidade única.

Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/FadeAway

“Fade Away” também conta com um videoclipe impecável – como é de praxe dos lançamentos da banda, dirigido por Hervoso, e está disponível no canal oficial da banda no YouTube.

Assista ao vídeo:

Em 2023, AXTY dividiu o palco com a lenda do metalcore Chelsea Grin, com os quem realizou seus primeiros shows fora do Brasil. Outro grande feito recente da banda foi o single em parceria com o grupo mexicano Pressive, “Hollow”, que abriu portas para um valioso intercâmbio entre diferentes culturas.

ICYMI:
Take Me Down (Official Music Video):
https://youtu.be/ObyVvQvVxG0?si=FrWJ9YxRD8Wn8UPv
Six Feet Under (Official Music Video):
https://youtu.be/ZmUre8wZtCY?si=TPxC94F41CO-appN
You’ll Find Me (Official Visualizer):
https://youtu.be/rcTES3WeDKs?si=_ir8CLJFbpQsbPrE
Flowers and Butterflies (Official Music Video):
https://www.youtube.com/watch?v=Wpqo8Fr1QsE

Para acompanhar esta e outras novidades, siga o grupo nas redes sociais pelo @axtyofficial