hbNews

B-Mack exala blues rock no single “Silent Witness”

B-Mack exala blues rock no single “Silent Witness”

29 de março de 2024


B-Mack vem estampando cada vez mais o cenário com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, com uma carreira que iniciou-se em 2017. Dando sequência o artista lança “Silent Witness”, o primeiro single de 2024, e além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.

Este trabalho dá sequência a carreira e prova que B-Mack soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som nostálgico, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

Sobre a canção, o artista fala: “somos únicos na medida em que somos diversos e imprevisíveis em nossas composições, além de a música ser sempre de boa qualidade. Aqueles ouvintes que buscam música através da palavra escrita, encontro-me dispostos a dar algo novo, que não ouviram antes de ouvir”.

“Silent Witness” traz uma sonoridade do rock clássico com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de blues e southern rock. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes com a técnica do blues, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico junto aos vocais fortes que impõe presença ao mesmo tempo que exala um desabafo, lembrando muito os clássicos de Stevie Wonder, Marvin Gaye e o saudoso Tim Maia. O solo de guitarra no meio da música merece atenção, deixando o hit mais charmoso.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como B-Mack misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.

“Silent Witness” é a culminação das composições contundentes de B-Mack, maduras com sua marca registrada de guitarras em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de B-Mack é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

Acompanhe B-MACK nas redes sociais:

https://bmack.bandzoogle.com/home
https://www.facebook.com/brucemacksmusic/
https://www.instagram.com/bmackmusic/