hbNews

Babymetal lança ’10 Babymetal Years’

Babymetal lança ’10 Babymetal Years’

24 de abril de 2021


Divulgação

A banda de metal japonesa, Babymetal, foi formada dez anos atrás e desde então se tornou um fenômeno global. Com centenas de milhões de streams acumulados, quase um bilhão de visualizações no YouTube, se apresentando múltiplas vezes no grande Tokyo Dome para 110,000 pessoas, em diversos shows de Televisão, capas de revistas sendo apenas algumas das grandes conquistas de Babymetal. Para comemorar o sucesso e aniversário, hoje a banda lança 10 Babymetal Years – a primeira coleção de destaques retirados dos três álbuns de estúdio Babymetal (2014), Metal Resistance (2016), e Metal Galaxy (2019), que estreou como #1 Álbum Hard Rock e #2 Top Álbuns Atuais no país, dando uma excelente visão geral de uma década metaleira. Mais recentemente, Babymetal concluiu com sucesso 10 apresentações no Budokan no Japão e anunciou a estreia mundial desses shows para transmissão online no dia 26 de junho. Mais informações disponíveis aqui.

O álbum, que está disponível em todas as plataformas digitais, será vendido nos formatos CD Digipack e Vinil transparente, e o pre-order está disponível aqui, ao lado de uma variedade de produtos exclusivos da banda.

Babymetal foi formado em 2010. Sua missão era unificar o mundo através do Heavy Metal, criando uma fusão entre o heavy metal e o gênero pop japonês. Sua música contém uma incrível mistura de pop eletrônico, um pouco de rock alternativo e industrial, e é elevado a um novo nível com o rápido Heavy Metal. Seus shows ao vivo são inovadores e épicos, tanto nas performances de som quanto visuais. Babymetal continua a explorar o caminho do Metal com os lançamentos internacionais de seus três álbuns, contando a história do grande Fox God e seus corajosos guerreiros do metal.

Tracklist:
1 Doki Doki ☆ Morning
2 Headbangeeeeerrrrr!!!!!
3 Ijime, Dame, Zettai
4 Megitsune
5 Gimme Chocolate!!
6 Road of Resistance
7 KARATE
8 THE ONE
9 Distortion (feat. Alissa White-Gluz)
10 PA PA YA!! (feat. F.HERO)

BABYMETAL
WEBSITE

TWITTER
INSTAGRAM