hbNews

Banda sueca Starmen anuncia seu 4º álbum de estúdio, ‘Starmenized’

Banda sueca Starmen anuncia seu 4º álbum de estúdio, ‘Starmenized’

14 de junho de 2023


De olho nas estrelas, a banda sueca de hard rock Starmen retorna com seu quarto álbum – ‘Starmenized’.

Depois de estrear inesperadamente com dois discos em 2020 e seguir com outro álbum em 2021, a banda está de volta com uma sequência verdadeiramente emocionante. Entre a sequência de sucessos do álbum, o Hard Rock melódico ocupa o primeiro lugar, com canções de autoria difícil de resistir, graficamente embaladas em um estilo retrô de quadrinhos com um tema recorrente que exala super-heróis e estrelas do rock.

Quando os suecos lançaram ‘By the Grace of Rock ‘n’ Roll’ – seu terceiro álbum de estúdio – em 2021, pessoas de todo o mundo começaram a notar seriamente essa banda. Além de um honroso segundo lugar no Juryn (O Júri) da revista Sweden Rock, elogios vieram dos EUA, América do Sul, Austrália, Japão e Europa. Palavras inspiradoras, que com certeza ajudaram a banda no estúdio, pois em ‘Starmenized’ a motivação está no auge.

No mesmo estilo dos heróis do rock dos anos 70 e 80, a banda vai até o fim em termos de imagem, com maquiagem completa e trajes de palco, onde cada membro tem sua cor. Claro, é possível ver referências às bandas dessa época na aparência e no estilo musical, mas é aí que as semelhanças terminam. Starmen escreve suas próprias canções e não tem medo de trazer a música das décadas anteriores para o presente.

“É ótimo finalmente poder lançar este álbum. Vamos oferecer uma verdadeira sequência de sucessos com hard rock melodioso, que esperamos alcançar ainda mais sucesso do que já conquistamos antes”, anuncia o vocalista e guitarrista Starman Red (Kristian Hermanson), apoiado pelos outros membros.

O álbum tem um tema gráfico adequado que gira consistentemente em torno de super-heróis e estrelas do rock em um estilo retrô de quadrinhos.

Das 10 faixas do álbum, Starmen lançará pelo menos 8 vídeos! O nível de ambição está no auge e também há rumores de que a banda está se preparando para dar sequência ao álbum ao vivo.

‘Starmenized’ é produzido por Kristian Hermanson e será lançado pela gravadora Melodic Passion Records em colaboração com a Sound Pollution Distribution no dia 08 de setembro de 2023.

Escute o terceiro álbum da banda, “By The Grace Of Rock ‘n Roll”, em sua plataforma digital favorita.

Formação:

Starman Red (Kristian Hermanson): Voz e guitarra base

Starman Purple (Andreas Lindgren): Guitarra solo e vocal

Starman Gold (Jonatan Samuelsson): Baixo e vocal

Starman Silver (Marcus Sjöblom): Bateria e vocal

 

Contato:

Site: https://starmen.se/

Facebook: https://www.facebook.com/starmen.se

E-mail: management@starmen.se

Instagram: @ starmen.rock

Youtube: https://bit.ly/2Z93xkL