hbNews

Banda venezuelana Anfitrite realiza campanha de crowdfunding para lançar seu terceiro EP

Banda venezuelana Anfitrite realiza campanha de crowdfunding para lançar seu terceiro EP

20 de abril de 2021


Divulgação

Anfitrite é um projeto de gothic metal sinfônico venezuelano, fundado em 2012 pelo tecladista, arranjador e compositor Sting Weiss. A grande maioria das canções deste grupo enfoca a mitologia grega.

É importante destacar que Sting Weiss tem colaborado com grandes músicos da cena metal venezuelana e internacional, como Itea Benedicto (ex-vocalista do Niobeth), integrantes do MortuoriuM e ex-integrantes da banda espanhola Dark Moor and Retribution.

Em 2014 conseguiram lançar seu primeiro álbum em formato digital através da plataforma Bandcamp. Desde então, eles se tornaram uma das bandas mais influentes do gênero na Venezuela e também conseguiram se tornar conhecidos no resto do mundo.

Atualmente a banda está trabalhando naquele que será seu terceiro trabalho musical que planejam lançar sob o nome de “Helena de Troya” em formato digital e físico (CD e USB) em edição limitada.

Este material será a primeira produção criada pela nova formação do projeto, que agora é integrada por Ysis Vivas (ex-vocalista do Hekla) como vocalista principal, Sting Weiss nos teclados, orquestração e vocais guturais, TJ Richardson (Salvation’s End) nas guitarras e José Mendoza (Jihad) no baixo.

Mas, para concluir a gravação, eles precisam do apoio de todos os interessados ​​em ajudá-los. Isso se deve à grave crise política, econômica e social que atravessa a Venezuela, que torna muito difícil concluir o EP por seus próprios meios.

Consequentemente, eles decidiram lançar oficialmente uma campanha mundial de crowdfunding. Por meio dessa campanha, eles procuram incentivar os doadores, oferecendo uma recompensa interessante com base em sua valiosa contribuição.

Todos os detalhes relacionados à campanha de crowdfunding podem ser encontrados no link a seguir juntamente com alguns exemplos do material que estão preparando, uma biografia mais completa e mais detalhes sobre o álbum: https://bit.ly/3eboCSn

Porém, para quem deseja acessar diretamente a seção de doações para a campanha, um rápido resumo da campanha e as recompensas que serão distribuídas entre os doadores, basta clicar neste link: https://bit.ly/3tpkNzH

Links relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/AnfitriteBanda
Site oficial: https://artistecard.com/anfitriteband
Anúncio oficial da campanha: https://artistecard.com/anfitriteband#!/news/2021/72738