hbNews

Beech Love lança o surpreendente single “Pieces”

30 de junho de 2023


O audacioso artista Beech Love vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando milhares de streams nas plataformas. Após diversos singles e álbuns, apresentam o seu novo trabalho, intitulado “Pieces”. A canção apresenta a ideologia psicodélica, ousada e caótica, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do cantor.

“Pieces” é uma mistura de produção moderna com sons nostálgicos. A canção apresenta a sonoridade oldschool do rock’n’roll dos anos 90 e a sensibilidade do metal alternativo com boas doses de modernidade, provando que Beech Love soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe nostálgica do Soundgarden e Audioslave – principalmente nos vocais fortes e arrasadores -, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.

Com riffs de guitarra cintilantes, destilando a energia do rock – inspirados nos mais clássicos riffs -, a bateria segue o ritmo pesado e potente, com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar para dar um charme e trazer de volta o deslumbre dos anos 90. Os vocais são a cereja do bolo, pois cantam rimas encorajadoras e inebriantes de uma maneira hipnotizante, com um efeito que deixa a canção mais nostálgica – quem vê o rosto jovem do artista se surpreende com sua potência vocal e o som maduro. Beech Love é um artista que surpreende qualquer ouvinte, com um trabalho profissional, técnico e muito comercial, digno de tocar nas maiores rádios.

Beech Love cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, cativam o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música. Beech Love já mostrou sua capacidade de oferecer aos ouvintes uma experiência de audição autêntica e psicodélica e não tem planos de desacelerar seu impulso com vários lançamentos programados para o restante de 2023.

BEECH LOVE é um cantor, compositor e produtor de dezenove anos de San Francisco, CA. Com apenas nove anos de idade, Beech iniciou sua jornada como DJ e produtor de música eletrônica. Quase uma década depois, Beech decidiu pegar o microfone e fazer de sua voz a vanguarda de sua música. Inspirado por bandas como The Killers, The Black Keys e Thirty Seconds To Mars, Beech Love combina seu amor pela música alternativa dos anos 2000 com sua extensa experiência em produção. Com o lançamento de seu último single, “Fire & Smoke”, Beech pretende sacudir o espaço alternativo moderno e trazer uma energia feroz nunca antes vista.

Acompanhe Beech Love nas redes sociais:

https://instagram.com/beechlovemusic
https://www.beechlove.com/
https://www.facebook.com/Beech-Love-110693321765916