hbNews

Behemoth compartilha o vídeo ‘Bartzabel’ de ‘In Absentia Dei’

Behemoth compartilha o vídeo ‘Bartzabel’ de ‘In Absentia Dei’

17 de outubro de 2021


Pouco antes de seu monumental streaming de aniversário de 30 anos neste Halloween, o Behemoth oferece outra amostra do espetáculo inovador de 2020 com a assombrosamente bela “Bartzabel”, extraída de seu próximo álbum audiovisual, In Absentia Dei, lançado em 17 de dezembro.

In Absentia Dei é o testemunho da visão pioneira da banda durante o auge do nosso lockdown mundial. Os mestres poloneses do metal extremo ocuparam uma igreja abandonada na zona rural da Polônia para realizar uma exibição mundial da magia do black metal.

In Absentia Dei pode ser pré-encomendado nos seguintes formatos em: metalblade.com/behemoth

– CD Duplo jewel case
– CD/Blu-ray duplo digibook
– vinil com efeito derretido preto e branco (Exclusivo para os EUA)
– vinil com efeito derretido dourado e branco (Exclusivo para os EUA)

O frontman Nergal afirmou anteriormente que “In Absentia Dei foi um grande desafio e um grande risco, mas foi um grande sucesso artístico e comercial. A resposta foi absolutamente brilhante – fizemos uma declaração com esta performance e elevamos a altura do sarrafo. Espero que sim podemos continuar a elevar o nível com os projetos que estão por vir!”

In Absentia Dei estará disponível como álbum digital, digibook e vinil triplo em várias cores. Todos os LPs triplos da Metal Blade Records vêm com um livreto premium de 20 páginas.

O evento determinou um novo padrão para eventos de streaming no futuro e isso foi algo que o Behemoth se propôs a alcançar desde o início. Produzido pela Grupa 13, In Absentia Dei foi apresentado como um show de quatro partes, montado como peças teatrais de alta produção e até chamas infernais emanando de todas as partes do edifício sagrado.

O Behemoth lançou seu mais recente álbum I Loved You At Your Darkest em 2018, com grande aclamação da crítica. I Loved You At Your Darkest marcou um marco na história da banda, sendo não apenas seu álbum de maior sucesso, mas também uma obra-prima audiovisual: de sua obra de arte detalhada e blasfema, às faixas altamente viciosas, mas profundamente emocionais, o Behemoth mais uma vez brincou com fogo – e acendeu um incêndio, queimando o preconceito tacanho do Cristianismo até o chão.

Behemoth online:
https://www.behemoth.pl
https://www.facebook.com/behemoth
https://www.instagram.com/behemothofficial
https://twitter.com/behemothband