hbNews

Behemoth compartilha o video final de ‘In Absentia Dei’

Behemoth compartilha o video final de ‘In Absentia Dei’

18 de dezembro de 2021


Quando os mestres poloneses do metal Behemoth realizaram sua transmissão ao vivo para o mundo em 2020, eles elevaram a um novo nível, com um dos programas transmitidos mais ambiciosos, incendiários e blasfemos de toda a pandemia. Nunca antes alguém havia tentado trazer um acontecimento tão cinematográfico para um show massivo que aconteceu em uma igreja abandonada na zona rural da Polônia, durante os tempos mais sombrios do lockdown. Um ano desde a estreia do programa, In Absentia Dei ainda é tão épico quanto era em setembro de 2020 e retorna em uma variedade de formatos de luxo para os fãs reviverem a herege obra-prima ocorrida naquela noite fatídica.

In Absentia Dei estará disponível em diferentes formatos: CD Duplo de capa transparente; CD Duplo Digibook/Blu-ray; vinil fundido preto / branco (exclusivo nos EUA); vinil fundido dourado/branco (exclusivo nos EUA).

In Absentia Dei estará disponível como álbum digital, digibook e vinil triplo em várias cores. Todos os LPs triplos da Metal Blade Records vêm com um livreto premium de 20 páginas.

Além disso, a banda revelou mais um clipe do show, “Slaves Shall Serve”.

“In Absentia Dei – um dos dois empreendimentos pandêmicos que conseguimos realizar”, afirma Nergal. “Colocamos a barra tão alta e vocês estavam lá conosco, legiões. Agora vocês podem recriar a magia daquela noite enquanto esperamos para nos reunirmos pessoalmente! Pegue sua cópia e junte-se a nós, o Senhor não estará presente …”

O show definiu um novo padrão para eventos de streaming no futuro e isso foi algo que o Behemoth se propôs a alcançar desde o início. Produzido pela Grupa 13, In Absentia Dei foi apresentado como um show de quatro partes, preparado com alta produção teatral e até chamas infernais emanando de todas as partes do edifício sagrado.

O Behemoth lançou seu álbum mais recente I Loved You At Your Darkest em 2018, com grande aclamação da crítica. O álbum registrou um marco na história da banda, sendo não só o álbum de maior sucesso, mas também uma obra-prima audiovisual. De sua capa e arte detalhada e blasfema, às faixas altamente viciosas, mas profundamente emocionais, o Behemoth mais uma vez ateou fogo e causou um incêndio que consumiu o preconceito tacanho do Cristianismo.

Formação:
Nergal – vocais + guitarras
Orion – Baixo + Vocais
Inferno – Bateria + Percussão
Seth – guitarra ao vivo

 

Behemoth online:
https://www.behemoth.pl
https://www.facebook.com/behemoth
https://www.instagram.com/behemothofficial
https://twitter.com/behemothband