hbNews

Bizibeize compartilha novo single “Não Vai Te Satisfazer” via Dinamite Records

Bizibeize compartilha novo single “Não Vai Te Satisfazer” via Dinamite Records

12 de maio de 2021


A novidade da Bizibeize que não vai te satisfazer! O powertrio lança via Dinamite Records sua nova faixa, “Não Vai Te Satisfazer”. Agora numa fase como um trio, o grupo grava seu primeiro registro oficial de 2021 sob alcunha de um dos selos mais importantes do país, a Dinamite Records, que alavanca esse lançamento.
“Não Vai Te Satisfazer” foi gravado por Hique D`Avila, produzido por Billy Maia e masterizado por Chris Hanzsek (Green river, Melvins, Soundgarden).
Bizibeize é um powertrio de rocknroll de Florianópolis (SC), surgido em 2013 e suas musicas flertam com punk, grunge e hardcore. Tendo 2 EP’s debaixo dos braços e inúmeros videoclipes, como da faixa “Eu Não Quero Ter Que Ser”. Com uma das faixas do EP “Passando Mal” a banda ganhou mais espaço na cena local e acabou dividindo palco com bandas de renome do território nacional. A parceria com a Dinamite Records nasceu em 2019, lançando 2 singles. Ainda no mesmo ano, a banda excursionou fora de Santa Catarina colhendo bons frutos após turnê.  Mediante a pandemia o grupo juntou canções para que formem no futuro um disco cheio. Em 2021, entram em estúdio para gravar o single que crava uma nova etapa da banda, que ainda com seu DNA punk de origem, passou por uma profunda introspecção com a quarentena, período de grande agitação nos planos da banda, gerando uma grande quantidade de musicas novas e resultando em um notável amadurecimento nas composições.