hbNews

Black Altar lança videoclipe para a música ‘Deus Inversus’

Black Altar lança videoclipe para a música ‘Deus Inversus’

30 de maio de 2020


A Odium Records anuncia a estreia do videoclipe da música “Deus Inversus”, da banda Black Altar, extraída do álbum dividido (split) entre o Black Altar e o Kirkebrann. O álbum será lançado no dia 30 de junho nas versões CD digipack e LP (250 cópias de vinil preto e 50 cópias laranja transparente com patch e adesivo).

Você pode fazer o seu pedido em: www.odiumrex.com/webshop

Com dois grupos veteranos do black metal underground, “Deus Inversus” incluirá sete composições, todas novas e exclusivas para este lançamento. Na metade do Black Altar, músicos conceituados como Lars Broddesson (Funeral Mist, ex-Marduk), Mauser (ex-Vader) e Alexandros (Macabre Omen) participaram da sessão da gravação – liderada, é claro, pelo fundador do Black Altar, Shadow.

Mauser foi responsável pela produção do Black Altar, enquanto Morfeus (ex Limbonic Art.) produziu a parte de Kirkebrann.

De acordo com Shadow: “As músicas foram escritas pelo guitarrista e por mim. Estou muito feliz com isso, tanto em termos de música quanto de letra. No lado musical, por ser bastante diversificado, possui blasts extremamente rápidos de bateria tocados por Lars Broddesson, além de fragmentos monumentais lentos, um solo muito rápido e longo tocado por nosso guitarrista Thomas, coros latinos cantados por Alexandros, do Macabre Omen, e pela cantora Lilly Kim. Do lado lírico, essas são as letras mais ocultas que eu já escrevi. Simplificando, ‘Deus Inversus’ significa para mim que Tudo é Tudo. Deus também é o diabo, a consciência original que emergiu do caos com base na adversidade. É por isso que o diabo é a segunda face de Deus. ”

A arte da capa ficou a cargo de Nestor Avalos.

Nestor Avalos/Odium Records

– Black Altar –

Website: http://www.black-altar-horde.com

Facebook: https://www.facebook.com/blackaltar

Bandcamp: https://blackaltar.bandcamp.com

– Odium Records –

Website: http://www.odiumrex.com

Webshop: http://www.odiumrex.com/webshop

Facebook: https://www.facebook.com/OdiumRex

Bandcamp: https://odiumrecords.bandcamp.com