hbNews

Blast Party divulga horários de todos os shows; veja programação completa do festival em Guarulhos (SP)

Blast Party divulga horários de todos os shows; veja programação completa do festival em Guarulhos (SP)

16 de abril de 2024


O aguardado festival de música, Blast Party, está prestes a sacudir Guarulhos com uma incrível seleção de artistas no dia 27 de abril, no renomado Espaço Inter. Com um line-up estelar, o evento promete uma experiência inesquecível para os fãs de música. O festival deve contar com shows inesquecíveis das bandas e artistas The Calling, Fresno, Sleeper Signal + Amanda Gabel, Ananda, Replace + Mia, Esteban Tavares, Agnes Romero, Plutão Já Foi Planeta, Verdan e The Seer.

Os horários de todas as apresentações foram oficialmente divulgados, permitindo aos participantes planejarem sua ida ao festival com antecedência. Os ingressos estão disponíveis para compra online e nos pontos de venda autorizados. Para mais informações sobre o evento, confira o serviço abaixo.

Mais informações sobre o festival: https://www.instagram.com/p/C5qfrZXrpwf/?igsh=NGx6Ym9zNXRrNHZm&img_index=1

Confira a programação completa abaixo:

13:00 – Abertura dos portões
13:30 – The Seer
14:30 – Verdan
15:30 – Plutão Já Foi Planeta
16:30 – Esteban Tavares
17:30 – Replace + Mia
18:00, 20:00 e 21:45 – Agnes Romero DJ
18:30 – Ananda
19:30 – Sleeper Signal + Amanda Gabel
20:30 – The Calling
22:30 – Fresno

Serviço:
Blast Party – 15 anos da Blast Stage Records
Local: Espaço Inter
Abertura dos Portões: 13h
Quando: 27/04/2024
Endereço: Avenida João Cavalari, 83 – Vila Hermínia – Guarulhos (SP)
Ingressos: https://quero2ingressos.com.br/events/the-calling-inter-garulhos

Com uma mistura eclética de gêneros musicais e performances cativantes, a Blast Party 2024 oferecerá uma experiência única para os fãs de música de todas as idades. Desde rock alternativo e indie pop, o festival promete algo para todos os gostos.

Em parceria com o Instituto Campeão Brasileiro, a “Blast Party” irá receber doações de alimentos não perecíveis no dia do evento e no horário comercial diretamente no instituto. Fundado em 12 de dezembro de 1986, o Instituto Brasileiro Campeão dedica-se a apoiar organizações sem fins lucrativos em todo o Brasil. Com foco no desenvolvimento dos direitos humanos, tornou-se uma referência na área, impactando comunidades e melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas. Atualmente, auxilia mais de 600 organizações em diversas áreas, como educação, saúde, cultura, esporte, meio ambiente e assistência social. O Instituto Campeão fornece suporte e recursos para fortalecer essas entidades, ajudando-as a alcançar seus objetivos.

A trajetória da Blast Stage Records

A Blast Stage Records surgiu em 2008 sob a direção artística do renomado produtor musical André Kostta (@andrekostta), que em sua trajetória profissional esteve a frente por 10 anos da Peermusic, o que pavimentou o caminho para que ele criasse um selo totalmente independente, abrindo o caminho para novos artistas sem ter que seguir tendências.

A empresa discográfica já foi casa de grandes nomes nacionais e internacionais como The Mission, V.Spy V.Spy, Japinha Conde, Sleeper Signal, Kiko Zambianchi, Fake Number, Kiara Rocks, Aliados, entre vários outros. Além da gravadora, a Blast também lançou no mercado a Blast Channel TV, que chega como um plus de interação no engajamento entre os fãs.

Para mais informações sobre a gravadora e o festival:
Instagram: @blastpartybr