hbNews

Bloodorn lança seu primeiro single e videoclipe

2 de fevereiro de 2024


Bloodorn, a nova banda de power metal liderada pelo guitarrista principal do Sirenia, Nils Courbaron, está pronta para lançar seu álbum de estreia via Reaper Entertainment. “Let The Fury Rise” será lançado em 24 de maio de 2024.

Hoje, a banda lançou a primeira amostra na forma do single “Under The Secret Sign”. A música está disponível em todas as principais plataformas de streaming agora: https://lnk.to/UnderTheSecretSign

O videoclipe oficial foi filmado em Paris em dezembro de 2023 e animado e editado por René Berthiaume (EQUILIBRIUM).

Nils declara: “Estou extremamente orgulhoso de lançar nosso primeiro single “Under The Secret Sign”. Esta faixa é uma das primeiras que escrevi para Bloodorn. Escolhemos esta música como o primeiro single porque é a faixa perfeita para apresentar a banda às pessoas. É rápida, cativante e também tem partes de metal extremo. As letras do Bloodorn tratam da situação no mundo, da luta da humanidade e do combate a qualquer forma de opressão. Eu estava sozinho quando comecei a trabalhar no Bloodorn e contei com meu amigo Johann Cadot para as letras. Under The Secret Sign é uma espécie de convite para nossa guilda no universo Bloodorn. Trata-se de um sangrento rito de passagem, um ritual de iniciação realizado por figuras encapuzadas no meio da noite.”

Faça o pré-pedido do álbum agora na nova loja online da banda: https://bloodorn.reaper-band.shop/

Tracklist de “Let The Fury Rise”:

Overture χιϛ
Fear The Coming Wave
Under The Secret Sign
Rise Up Again
Tonight We Fight!
God Won’t Come
Forging The Future (With Our Blades)
Let The Fury Rise
Six Wounded Wolves
Bloodorn
Square Hammer (Cover de Ghost)

A impressionante arte da capa foi criada pelo conhecido artista francês “Rusalkadsegin”.

Influenciada por bandas como Gamma Ray, Angra e Beast in Black, a banda também se inspira em alguns elementos da cena do metal extremo. A música do Bloodorn é muito rápida e técnica, às vezes até brutal, mas também muito melódica e cativante: Extreme Power Metal!

O nome BLOODORN é um jogo de palavras do método de tortura viking “Blôdörn” (mais conhecido como “Águia de Sangue”) e “Sangue”. No universo da banda, o Bloodorn é como um REAPER – um monstro pronto para matar e destruir tudo em seu caminho.

Crédito da foto: Raphael Bobillot

Formação:

Nils Courbaron – Guitarra

Mike Livas – Vocais

Francesco Saverio Ferraro – Baixo

Michael Brush – Bateria

 

BLOODORN online:

www.facebook.com/bloodornofficial

www.instagram.com/bloodornofficial

https://www.tiktok.com/@bloodornofficial

www.bloodorn.com