hbNews

Bones In Butter compartillha novo single; Ouça “Stop Dancing Now!”

Bones In Butter compartillha novo single; Ouça “Stop Dancing Now!”

12 de janeiro de 2022


“Stop Dancing Now!” é o mais novo lançamento de Bones in Butter, projeto capitaneado pelo músico sérvio Milutin Krasevic. A canção é single do próximo álbum do artista, intitulado ‘Songs For A Sane Society ‘, e representa uma abordagem menos direta ao pós-punk – algo que o artista está acostumado a fazer. Aqui temos algo mais dark wave e industrial, como as bandas Marilyn Manson, Project Pitchfork e Combichrist.

Bones in Butter têm essa característica peculiar de compor músicas e canções tão diferentes umas das outras e ainda assim conseguir manter sua essência individual, algo raro de encontrar atualmente. “Stop Dancing Now!” é uma espécie de canção do juízo final, dedicada ao progresso humano, ganância e crueldade encorporada em uma sonoridade voltada ao rock industrial. Com melodias agressivas, riffs de guitarra distorcidos e vocais etéreos, este é mais um single de sucesso de Bones In Butter, que não tem medo de ousar.

Bones In Butter explora estilos dos anos 70 e 80, serviu perfeitamente como base para transmitir a mensagem, tornando “Stop Dancing Now!” um hit atemporal marcante que faz uma viagem ao grandioso post punk. Apesar de obviamente remeter a ecos desses clássicos, é absurdamente identitária, temos aqui uma experiência totalmente particular.

Milutin Krasevic  começou cedo na música sob influência de seus pais e teve aulas de piano aos sete anos. Entre suas influências estão The Velvet Underground, Lou Reed, The Stranglers, Tuxedomoon, Joy Division e Giant Sand. Com o tempo, Milutin passou a escrever suas canções e já participou de outras bandas. Recentemente, o músico resolveu investir em sua carreira musical e colocar os planos em prática. Bones in Butter é o seu projeto, em que ele convida diversos músicos da cena de Belgrado para colaborar com músicas específicas.

Milutin Krasevic (vocais, sintetizadores, samples, música e letras) é acompanhado por Luna Skopelja (vocais, sintetizadores), Stefan Acimovic (guitarra), Pavle Popov (guitarra, FX), Damjan Kapor (baixo), Marcelo Effori (bateria) , e Srdjan Popov (mix & master)

Acompanhe Bones in Butter:

Site: https://bonesinbutter.com/
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-608903716/sets/english-songs/s-6RgyZrtS4WN
Bandcamp: https://bonesinbutter.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5InZt5WcOPRDfL1B4OHlZw