hbNews

Carniçal segue divulgando o disco ‘Inquisição Espiritual’

Carniçal segue divulgando o disco ‘Inquisição Espiritual’

1 de março de 2021


A banda Carniçal segue divulgando o último lançamento, o álbum da ‘Inquisição Espiritual’, que foi composto por todos os membros: Felipe rocha na bateria e João Paulo no baixo, que destilam sonoridade obscura.
A banda começou no final de 2019 depois de um show que ocorreu na cidade de Nova Odessa. Logo depois do show o guitarrista Matheus Castilho procurou no facebook sobre uma banda que se chamava Spunk e conversou com os membros dela, logo após um tempo o ensaio foi marcado.
Todos os membros se entrosaram no começo pois tinham praticamente a mesma influência como Slayer, Sepultura, Mayhem, Darkthrone, Coroner, Necrophagist e principalmente Death. A sonoridade da banda buscou unir o suspense macabro psicológico do Black Metal com a insanidade e violência do Death metal com letras profundas a respeito da condição humana de ignorância a respeito da verdadeira religião natural e pagã e da busca da iluminação através da introspecção e conscientização do ser.
O novo álbum está para sair este ano e relembra a velha sonoridade da década de 80 onde consta riffs macabros e agressivos trazendo toda a alma da banda.