hbNews

Carved in Stone lança videoclipe para ‘The Moth and the Star’

Carved in Stone lança videoclipe para ‘The Moth and the Star’

24 de novembro de 2021


Carved in Stone é o projeto solo de Swawa, que já tocou em diferentes bandas de Metal antes de ingressar na atual banda de viking metal Taunusheim, onde faz backing vocals, teclados e flautas.

Após o grande sucesso de seus lançamentos anteriores “The Forgotten Belief” (2002), “Hear the Voice” (2004) e “Tales of Glory & Tragedy” (2007), o quarto álbum do Carved in Ston está prestes a ser lançado após uma pausa de 14 anos.

Produzido novamente pela Schwarzdorn Productions e novamente emoldurado pela grande arte de capa da Medienproduktion Kuntz, o resultado é “Wafts of Mist & The Forgotten Belief”, uma coleção de novas canções, bem como um relançamento das gravações originais do mini álbum de estreia, que antes era limitado a 500 peças e agora está à disposição de todos.

Tendo mantido seu estilo único misturando elementos folk e de composições místicas, a cantora Swawa está apresentando outra coleção maravilhosa de baladas e contos, bem como canções muito pessoais, rodeadas pelo som atmosférico de instrumentos.

Pela primeira vez na história da banda houve o lançamento de um videoclipe oficial intitulado “The Moth and the Star”, que foi disponibilizado no dia 19 de novembro.

Links relacionados:
Website: http://www.carvedinstone.de
Bandcamp: https://schwarzdornproduction.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook.com/carvedinstonefolk
Youtube: https://www.youtube.com/schwarzdorn
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0q1AyllkwqNGwDlt3sLEds?si=gf2OIvL4S5OUWB8pgvXY4Q&dl_branch=1
Instagram: https://www.instagram.com/schwarzdorn_production/