hbNews

Cellar Darling anuncia a campanha ‘Lockdown’ a partir de 5 de abril

Cellar Darling anuncia a campanha ‘Lockdown’ a partir de 5 de abril

30 de março de 2020


Katie Eleanor/Nucelar Blast Records

Como muitos artistas, o Cellar Darling foi duramente atingido pela pandemia de Coronavírus com as medidas de bloqueio associadas e cancelamentos de apresentações. Em vez de ceder ou apenas pedir dinheiro sem oferecer algo em troca, eles anunciaram uma campanha em que fornecerão conteúdo exclusivo aos fãs diretamente de suas próprias casas e no espaço de ensaio, culminando em uma apresentação ao vivo no Soundfarm Studio, de Lucerna, na Suíça.

A campanha começará em 5 de abril com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo em http://www.cellardarling.com/lockdown-content

A transmissão ao vivo ocorrerá em 3 de maio às 15h no horário de Brasília. Os fãs poderão assistir em http://www.cellardarling.com/live-at-soundfarm

Durante a campanha, os fãs podem contribuir doando diretamente para a banda. A transmissão em si é ‘pague o que você quiser’ e também estará disponível gratuitamente para quem não puder contribuir.

A banda comenta: “Não há rodeios: precisamos da sua ajuda. O cancelamento recente de nossa turnê europeia e depois dos nossos shows em fevereiro e março. Isso significa que nós, como muitos artistas e profissionais de entretenimento independentes, enfrentamos despesas maciças e uma perda total de receita de pelo menos três meses.

Mas não são apenas os artistas que sofrem, mas todos vocês também. A vida de todos está sendo impactada, e achamos que é hora de alguma distração positiva nas interwebs. É por isso que vamos montar nosso equipamento no estúdio de Anna e tocar para vocês em suas salas de estar em 3 de maio de 2020!

Também criamos algumas ideias para reduzir a espera, sendo a criatividade a nossa principal área de especialização. Lançaremos uma página de ‘conteúdo bloqueado’ no dia 5 de abril, com apresentações solo, playthroughs, entrevistas e muito mais – podemos até receber alguns pedidos …

Começaremos com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo em cellardarling.com/lockdown-content em 5 de abril, às 15h, no horário de Brasília.

Vamos tirar o melhor proveito de uma situação ruim, fazendo algo positivo em conjunto: arrasando, ficando em casa!”