hbNews

Cherry Dream lança novo single; Ouça “We Are The Kids (Your Parents Warned You About)”

Cherry Dream lança novo single; Ouça “We Are The Kids (Your Parents Warned You About)”

4 de março de 2022


A artista britânica Cherry Dream lança o single “We Are The Kids (Your Parents Warned You About)”. A faixa faz parte do bem sucedido EP ‘Broken Dream-Land’, lançado ano passado. É um trabalho fantástico que se destaca entre seus recentes lançamentos – e entre os covers maravilhosos que Cherry tem em seu canal do youtube.

Infundindo pop-punk de uma maneira comercial – mas ainda sim com uma pegada de bandas mais obscuras -, ‘Broken Dream-Land’ transmite uma energia realmente grandiosa e muito contagiosa. Cada elemento flui bem e a melodia otimista geral que se entrelaça com os vocais hipnotizantes de Cherry – é notável como a jovem artista conseguiu juntar tudo de melhor para criar um trabalho que cativa fãs de rock e de pop. Este álbum juntou duas formas de arte para apresentar ao mundo um som cativante, com referências de nomes como The Birthday Massacre, Arya e Kidneythieves.

Acompanhe Cherry Dream nas redes sociais:

https://cherrydream.bandcamp.com/track/help-me-breath
https://www.instagram.com/mycherrydream/
https://www.facebook.com/CherryDreamMusic

A irreverência de Cherry Dream a distingue constantemente de outros músicos da cena musical londrina. A cantora tem uma imagem audiovisual muito forte, bem como um estilo pessoal de mistura de gêneros sonoros dentro da música pop. Ela desenha letras atraentes e as mistura com sintetizadores sonhadores, guitarras distintas e padrões peculiares de bateria trap! Suas histórias são baseadas em experiências de vida, poesia sombria e traumas que evocam emoções fortes e um sentimento viciante de contar histórias para seus ouvintes. Ela está deixando sua própria marca na indústria!

Cherry é uma artista que mora em Londres e estudou Performance de Música Popular na UWL, London College of Music. Originária do sul de Portugal, a cantora é coordenadora de entretenimento, produtora de espetáculos e organizadora de eventos há quase 3 anos de sua carreira. Agora ela está lançando sua própria música e ela vai nos trazer surpresas.