hbNews

Corja! faz show de estreia de novo disco em Fortaleza neste domingo

Corja! faz show de estreia de novo disco em Fortaleza neste domingo

14 de dezembro de 2021


Miguel Cavalcanti/Divulgação

A banda cearense Corja! faz a estreia de Insulto, seu primeiro álbum, em sua terra natal, no dia 19 de dezembro, às 18h, no palco do Teatro Municipal São José, em Fortaleza. Ícone da cultura erudita, o teatro recebe o quarteto formado por Haru Cage (vocal), Silvio Romero (bateria), Pedro Felipe (baixo) e David Barroso (guitarra) que se dedica às linhas mais pesadas do heavy metal com ênfase no vocal gutural e na performance enérgica de sua vocalista.

Os ingressos para assistir Corja! no Teatro São José já estão à venda pelo site Bilheteria Digital e também nas lojas Freelancer Discos e Planet CDs. Para compra de ingresso solidário é necessário levar 1kg de alimento não perecível no dia do show.

Bilheteria Digital: https://www.bilheteriadigital.com/corja-19-de-dezembro

Freelancer Discos: @freelancer_discosalex (Pagamento em dinheiro)

Planet CDs: @planetcds (Pagamento em dinheiro ou cartão)

Corja! está na estrada desde 2017 e carrega na proposta a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras em português introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos.

A banda aparece como representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultado das diversas influências, bagagens e experiências de vários outros projetos que seus músicos participaram.

Na videografia possui o clipe da música do Lar ao Caos e o lyric video de O Jogo. Tem se apresentado nos mais importantes festivais de música pesada online e será a banda de abertura do show da cantora alemã Doro Pesch, também em Fortaleza, em 2022.

Sua vocalista Haru Cage é considerada um dos novos e mais promissores expoentes femininos do vocal extremo no Brasil. Lésbica, negra e nordestina, ela levanta as três bandeiras diante do cenário da música pesada enfrentando diversos questionamentos e trazendo essas questões à luz do debate com os fãs. Em 2022, Corja encabeçará o show de abertura da rainha do metal Doro Pesch, também em Fortaleza.

Siga Corja!

https://www.youtube.com/corjametal

https://www.instagram.com/corjametal

https://www.facebook.com/corjametal

https://bit.ly/spotify-corjametal