hbNews

Corona Nimbus lança single com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska)

Corona Nimbus lança single com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska)

11 de dezembro de 2019


Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda de Teresina-PI traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e ao mesmo tempo as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano!

O duo explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.

O segundo single da banda intitulado “Beyond Chaos”, acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A faixa aborda o tema relacionamento abusivo, porém, no contexto homossexual, onde nem tudo é o que parece ser, uma realidade alternativa, um paralelo entre os desejos e a vida real, uma verdadeira linha tênue que se encontra além do caos!

A música conta com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska) no apsteel e backing vocals, produção, mix e master por Iago Guimarães no estúdio Casinha Lab, co-produção de Nildo Gonzalez e gravado em Studio 202