hbNews

Crypta anuncia show em Santo André, no Santo Rock Bar, dia 5 de novembro

Crypta anuncia show em Santo André, no Santo Rock Bar, dia 5 de novembro

12 de setembro de 2023


Em parceria entre a Agencia Artistica e Xaninho Discos, o Santo Rock Bar, em Santo André, anuncia show da turnê do álbum “The Other Side of Anger”, da banda nacional de death metal composta inteiramente de mulheres Crypta, no dia 5 de novembro (domingo). A Crypta é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Jéssica Falchi (guitarra), Taina Bergamaschi (guitarra) e Luana Dametto (bateria).

Elogiado pela crítica brasileira e mundial, o álbum “Shades of Sorrow” da Crypta foi gravado em São Paulo, no Family Mob Studio. A produção ficou sob os cuidados do músico Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Eternal Malediction, Fanttasma). A mixagem do disco foi feita em Estocolmo, Suécia, por Daniel Bergstrand, bem como a masterização, realizada no Fascination Street Studio pelo renomado Jens Bogren.

Fernanda Lira fala sobre o novo trabalho, sucessor de “Echoes of the Soul” (2021): “’Shades of Sorrow’ é um álbum semi-conceitual que descreve uma jornada pelas profundezas de nossa psique ao enfrentar batalhas difíceis. É uma viagem aos muitos tons de dor que às vezes temos que enfrentar enquanto suportamos nossos desafios da vida. As músicas são a trilha sombria, obscura e emocional perfeita para essa jornada”.

Assista “The Other Side of Anger”: https://www.youtube.com/watch?v=WESOssx4e-k
Assista “Lord of Ruins”: https://www.youtube.com/watch?v=xqRfV-mMyUo
Assista “Trial of Traitors”: https://www.youtube.com/watch?v=MUYKDdwDidY

O disco foi lançado pela Napalm Records em 4 de agosto e alcançou um feito inédito: a entrada nos charts da Billboard nos Estados Unidos. Shades of Sorrow está na 71ª posição dentro da parada de Top Current Album Sales (Top de Vendas de Álbuns Atuais, em tradução livre) desta semana. Segundo dados da revista, o disco alcançou a marca de mil cópias vendidas nos EUA, desconsiderando números das plataformas de streaming.

O segundo destaque da Crypta dentro das famosas paradas da Billboard é no ranking de Emerging Artists, no qual a banda está em 41 lugar. Esse chart classifica os artistas em desenvolvimento mais populares da semana, usando a mesma fórmula que o abrangente Billboard Artist 100, que mede a atividade dos artistas em vários gráficos, de acordo com a explicação da revista sobre a metodologia.

SERVIÇO – CRYPTA EM SANTO ANDRÉ:
Endereço: Av. Firestone – Santo André – SP
Local: Santo Rock
Abertura das Portas: 18h00
Classificação: Livre
Ingressos: https://bilheto.com.br/comprar/1774/crypta-santo-andre

Mais informações sobre a Crypta:
www.cryptaofficial.com