Notícias

CxDxFx lança video ao vivo da música “Cemitério em Lama”

A banda mineira de Crossover/Hardcore nacional, CxDxFx, divulgou em seu canal do Youtube uma apresentação ao vivo da música “Cemitério em Lama”. A faixa fala sobre o desastre ambiental ocorrido na cidade de Mariana/MG e estará presente no novo EP da banda, intitulado “Re-Volta”.

Mesclando punk com thrash metal, com sua linha criativa voltada ao Crossover, a banda divulgou o lançamento do novo EP, intitulado “Re-Volta”, que está sendo produzido por Manu Joker, da renomada banda Uganga, e traz 5 faixas com fortes críticas sociais. CxDxFx promete lançar um trabalho pesado, que será bem recebido pela crítica, seguindo as características do punk e thrash metal.

Oriundos de Ituiutaba/MG, o grupo foi formado em 2008 e passou por várias mudanças na formação até estabelecer um lineup sólido e profissional. Possuem dois EPs e um single lançados, além de várias apresentações em importantes festivais ao lado de grandes nomes da música pesada. Infelizmente, em uma das últimas apresentações, a banda sofreu um furto onde perdeu grande parte de seus instrumentos, mas seguem firmes na produção do novo trabalho de estúdio que terá a data de lançamento anunciada em breve.

Faixas:

1 – Re-volta
2 – Doutrina
3 – Cemitério em Lama
4 – Lacaio do Cifrão
5 – Nada

Formação:
Léo Araújo (Voz)
Zé Denes (Guitarra)
Silas Demétrio (Baixo)
Thales Matheus (Bateria)

Continua depois da publicidade