hbNews

Daga compartilha novo single com videoclipe; Ouça “Mata Hari”

Daga compartilha novo single com videoclipe; Ouça “Mata Hari”

18 de fevereiro de 2022


A banda em ascensão no cenário do nacional DAGA lança em 17 de fevereiro o single “Mata Hari”, com participação especial da vocalista revelação Ciça Moreira. Junto com o single a banda compartilha o videoclipe dirigido por Alessandro Bernard e Fernanda Oliveira, onde há a performance artística já conhecida dos videoclipes anteriores.

Produzido por André Perucci no Milla Studios, “Mata Hari” traz uma gama de novas influências, incorporando características de diversos estilos do metal para uniformizar a intensidade e criar um som único e característico da DAGA. Além de falar trazer o discurso sobre o papel da mulher na sociedade.

O vocalista Alessandro Bernard comenta: “Neste som trouxemos a história de Mata Hari, uma mulher forte e muito a frente do seu tempo, que foi criticada, julgada e morta, por tomar a frente da luta pelo empoderamento feminino em sua época”.

“Participar desse projeto foi incrível! Foi uma honra tocar com a Daga, só músico fera! A música está demais, super pesada e bem no estilo que eu curto, parabéns para o pessoal da banda e muito obrigada pelo convite!”, comenta a artista mirim. Ciça Moreira é uma jovem cantora com carreira em ascensão que, com apenas 15 anos, já tem em sua bagagem participações no programa “Canta Comigo”, da rede Record TV.

“Mata Hari” foi gravado no Teatro Folha, localizado no Shopping Higienópolis por Will Siqueira (77 Produções) e conta com a presença da atriz Camila Fernandes, do Coletivo Quatrocincoum, interpretando o papel de Mata Hari (Margaretha Gertruida Zelle), uma dançarina dos Países Baixos acusada de espionagem, o que acabou levando a sua condenação durante a Primeira Guerra Mundial.

Ouça “Mata Hari”: https://onerpm.link/311915338292