hbNews

Dargor explora os lados sombrios da natureza humana com o álbum de estreia ‘Descent Into Chaos’

Dargor explora os lados sombrios da natureza humana com o álbum de estreia ‘Descent Into Chaos’

21 de maio de 2021


Divulgação

O grupo polonês de melodic black metal Dargor tem o prazer de anunciar a assinatura com a The Metallist PR para a promoção mundial de seu álbum de estreia Descent Into Chaos, lançado em 30 de abril.

A banda, originalmente de Krosno e fundada por Michał Kustra, toca black metal melódico e atmosférico, mas ainda é agressivo. As letras são principalmente sobre a dor mental, o processo de decadência interior e os lados sombrios da natureza humana. Apesar dos assuntos negativos, a mensagem é positiva: sempre podemos escolher entre as Trevas e a Luz.

Os poloneses já tem três vídeos disponíveis:

É a primeira música composta e gravada por Dargor. É simples, primitiva e escura. As letras estão cheias de raiva e dor, elas falam sobre a decadência interior. A mensagem é bastante oculta, mas diz que muitas vezes as coisas ruins em nossas cabeças são causadas apenas por nós mesmos. O estado de espírito é uma escolha.

“Decay” é a segunda música composta e gravada pela banda. É mais atmosférica, mais rápida e mais longa do que “Hellfire”. Fala sobre o momento da morte. Tudo o que sabemos e fazemos desaparecerá em algum momento. O que isso vai importar para você antes do fim? Nada vai durar para sempre e todos nós vamos perecer.

O grande clássico do álbum “Ceremony of Opposites”. Michał sempre amou essa música e queria tocá-la e gravá-la. As letras são sobre como se reconciliar com a dor interior. Aprender a conviver com isso e transformá-la em vantagem.

Descent Into Chaos foi gravado no Regnat Audio Studio e Kancho Records Studio por Piotr Krygowski e Grzesiek Gnat. Edição de faixas por Piotr Krygowski, Michał Kustra e Adrian Jarosz. Mixagem e masterização de Adrian Jarosz. Mixagem e masterização de “Crown” de Adrian Mięsowicz. Música e Letras de Michał Kustra. Artwork de Gabriela Muszyńska.

Faixas:

1. Abysses (5:16)

2. Bloodthirst (4:30)

3. Awaken (3:37)

4. The Wolfpack (Satyricon Cover) (4:02)

5. Hellfire (3:45)

6. Decay (6:04)

7. Crown (Samael Cover) (4:06)

 

DARGOR Online:

Facebook: https://www.facebook.com/DargorMetalTV

YouTube: https://bit.ly/2Rla1w5

Spotify: https://spoti.fi/3tkDwvk

Bandcamp: https://dargor.bandcamp.com/album/descent-into-chaos

The Metallist PR: www.themetallistpr.com